Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Game No-Xtrap V.4.19.4 By Minha12


 Compartilhar

Posts Recomendados

Download

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

 

Scan

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

 

 

 

Espero que ajude alguem neh .. Se ajudou nao custa nada agradecer Certo ? ^^

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

vc tem que renomear e por somente game, dps subisituir o original por ele na pasta do priston e dps desativar o ant virus , pra poder abrir ele , aqui em casa ele tbm ta assim , tbm nao sei o pq mas nao conceguir fazer com que abrise sem desativar o ant virus

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.
*mới nhất,
É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.
*năng nhất 2013,
É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.
*đi mobile miễn là chi phí chồng cây hd
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

daew esses caras so faz isso pra pegar os nossos ip e fazer oq querem, invadiram meu pc e eu fui hackiado no pangya, por favo venho akie avisa-los que nao e seguro baixar hack da web cheats,

e da cheats brazil, por exemplo o night baixa hack principalmente pra isso hackia ip e invadir o pc, pegaram foi a conta da minha mae no banco que ela tem feito uma compra pela internet

esses ***s vo mandar matar tudim seus vadios ***s vai fazer hack pra casa do ******* seus pau no cus :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

So tenho uma coisa pra falar aqui .. tem engraçadinhos aqui que estao indo pra outros foruns e se achando os fodoes. que so vem pegar oq os caara posta , nao agradece nao pergunta e ainda vem aqui falar merda " tomei block de 7 dias pq usei seu "GAME SEM XTRAP" " AGr querido amigo te pergunto .. como vc toma block na conta , por um game sem xtrap ? muito esperto vc neh ? esta reclamando ae ou difamando o topico , e se duvidar nem baixo o game --' toma cuidado com que fala ae pq pra vc ser banido do forum nao é dificil nao ..

e aos que tao falando que tudo aqui tem KL .. oq ta fazendo aqu no forum entao manow ? começa criar seus proprios hacker po , muito mas facil, so assim pra vc nao cair numa dessas , e para os que tao falando que o scan é falso . é so pegar o link do download e por la no virus total e vai ver se é falso ou verdadeiro . acho que o cara ali de cima nao sabe fazer isso nao --'

E aos que baixaram o game e conceguiram usar perfeitamente .. Obg e se puder agradecer fico grato .. Aos demas so lamento !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.