Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

cabr (combat arms brasil) Fruta que caiu em lug!


zDarqui
 Compartilhar

Posts Recomendados

MEU DEUS

MEU DEUSSSSSSSSSS

 

MEU DEUSSSSSSSSSSS

 

Nossa senhora cara,quem acompanha o blog da LUG! viu lá que tem a nova interface tudo mais.

Mais uma frase chama a atenção:

E é claro que tem muito mais chegando, inclusive o balanceamento de recompensas EXP/GP e Mercenários, novidades no Mercado Negro, promoções e um Tiro Certo Épico!

 

Balanceamento do EXP/GP??? MANO??

Eles acham que estão dando muito??

Quero ver se com isso, vem uma diminuição no numero de hacks, que volte a ter o suposto Chat de clã, menos favorecimento a LB7 (que estragou o jogo), menos bugs, a volta do ranking.........Vish é coisa de mais

 

Saudades de quando o C.A não era dominado por crianças mal comidas que acham que qualquer arma é ALEIJO e que Female tem vantagem.Pessoas que inventam termos como: clikar,telar,glitar,team play(esse lance do team play eu sei que existe,mas usar isso para liberar rush do Bravo é estranho).

 

Agora o que mais irrita nessa droga de jogo,é a falta de reconhecimento para quem joga no Alfa ou Bravo,vc so pode ser considerado um bom player no Merc Cobre 3,ou então,entre em um clã famoso e pronto.

Vc ja é considerado um bom player.

O unico refúgio que player que pensam como eu era a Off Topic,mas ao que parece,aconteceram duas coisas

1º TODOS OS MEMBROS DAQUI FORAM MORTOS?

2º Se renderam a LB7

 

Não tem mais volta,uma vez que o problema do jogo são os players,não a nada a se fazer

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Velha Guarda

eu adorei a nova interface agora vai ter novos mapas novas armas novos mercenarios tudo novo tudo imcrivel eu nao estou gostamdo de uma coisa do tal balacemamento de EXP e GP sei q nao vai ser palamceamento para - e sim para + EXP pois vi auguns topicos sobre a versao 3.0 e seiq vai dar mais EXP mas nao sei se a quantidade de EXP para upar ira aumentar

UVe8MJd.pngkjHJVbM.png
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Só sabem reclamar.

 

Até de termos inventados agora? Credo mesmo ein?

Glitar é ridículo mesmo, mas imagine só um player que consegue te matar por um bug mas você não consegue matar ele? Blz.

Telar? "Me tela que é sucesso!"

 

É, tem muitas crianças por ai que invetaram essas regras, acho ridículo mas talvez é um único lugar onde podemos jogar sem os hacks.

 

Querem oque? Já deram armas epic, promoções (Isso porque eu voltei a jogar ontem) e tão reclamando de EXP/GP balanceado?

Colocaram Kill-Assist (Agora não tem mais papa frag \o/)

 

E tão reclamando, se tá achando ruim vai falar com a LU!G que tá ruim em tal, tal coisa e não conosco...

 

Diz lá suas ideias, vai ver eles não colocam em prática.

Membro - Banido - Membro - Bronze Member - Silver Member - Estagiário - Combat Arms - Emerald Member - Banido - Emerald Member.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O mais engraçado de todo o tópico é colocar a culpa do desequilibrio do jogo em cima da LB7, sendo que nem a história e o progresso do jogo conhece. Então que tal ser um player calado e não opinar besteira?

Sobre a interface, já disse isso em outro tópico, o jogo a cada versão se poluí mais, com mapas, etc. Balanceamento de EXP/GP, estão super certo quero ver fazer PWL agora ;]

1197247912124.gif2jcfxo6.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

cara glitch e escroto buga pra matar os outros não é saber jogar.

eu curti a nova interface achei bem maneira.

sobre exp/gp a mais acho que é bom mais vai ser ruim pois agora pwl vai reinar.

vei odiei o novo mapa tem nada ave com o ca. é mais pra ca

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.