Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

One Hit Priston Tale


Posts Recomendados

]Mano ESSA PORRA AI DEVE TER ARDAMAX QUE ELE TEM ACESSO A TODAS AS SUAS SENHAS DE PC E TALZ SENHA DE BANCOS ETC ETC... QM BAIXO ESSE HACKER FAVOR BAIXAR AKLREMOVER !!!!!!!!!!!!!!!

 

Sim acabaram de posta e o adm fecho o topico tem que banir esses ***s baixem aklremover qm baixo esse hackerrrrrrrrrrrrrrrrrrrr

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Recomendo niguem baixar nada na W.C porque olha que lixo de forum que é so dps que meio mundo de pessoas foi infectado eles fecha o topico olha o resu ae W.C Lixo baixa ae galera pode baixa forum de merda.

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.
É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

kkkkk esse hack doidera infecta menos de 1227 arquivos so de executar ele doidera hem tadinha do meu ant virus chega ficou meio doido kkkkkkkkkkkkkkkkk infuncional

Galera um amigo me disse uma vez ao infinito e alem mais cuidado com cada passo ^^)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Galera me ajudem, estou com receio de loga minha ID, ja passei 3 anti-virus, e o AKLremover, mas mesmo assim estou com medo, de ainda ter vertijo do monitoramento de usuario, alguem pode me ajudar? se puder agradeço.

 

OBS: do contrario terei que formata o pc, vai ser o jeito.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

perem ai vo tenta traduzir oq ele falo:

 

Introdução:

 

Download

 

Scan

 

Trojanos

 

Ardamax

 

Compatibilidade:

 

Windows 8 X (ainda nao hackiou users com esse windows)

 

Windows 7 ✔ (ja hackiou users que usam windows 7)

 

Windows XP ✔ (ja hackiou users que usam windows 7)

 

Tutorial de como infetar seu pc escrito:

 

1- Abra Seu Priston Deixe na tela de Loguin

 

2-Abra o Gmer e deixe Seu Priston Visivel pro meus cavalos de troias detectarem. Estarei deixando o link do Tutorial do Gmer aqui

 

3- Depois Abra o OneHit e seja feliz pelos ultimos 5 dias que sobram ate suas acc's serem hackiadas.

 

Download do Virus & Scan :

 

Créditos:

 

• Flexy •

• Extremo •

 

y eu por estragar suas pc's.

 

Agradeçam antes de que sua pc nao funcione mais :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.