ete08 0 Postado 21 de Novembro 2009 Compartilhar Postado 21 de Novembro 2009 · Eai bele ja vi um monte de jente com hack de Nx mais nunca comsigui 1 que fuciona essite msm 1 que fuciona? se alguem tiver tem como me passa agrace muito msm.. vlww Abraçoss:) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 lucas-99 0 Postado 21 de Novembro 2009 Compartilhar Postado 21 de Novembro 2009 · primeiramente como e onde você viu essas pessoas usando hack de NX? ² não existe hack de nx que eu saiba,tbm se existice a nexon ia falir e ia fechar. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 ete08 0 Postado 21 de Novembro 2009 Compartilhar Postado 21 de Novembro 2009 · primeiramente como e onde você viu essas pessoas usando hack de NX? ² não existe hack de nx que eu saiba,tbm se existice a nexon ia falir e ia fechar. essisti sim ja vi meus maigos do C.A Usandu mais eles n me passa =/ dae queria q alguem q tivesse me passase me add msn ae quem tiver [email protected] ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 faelbs 0 Postado 21 de Novembro 2009 Compartilhar Postado 21 de Novembro 2009 · kra amigo se existe hack de nx existe sim só nao funfa mas eu mesmo tinha um mas foi ano passado que meu colega me deu esse hack vc aja que o combat arms foi banido do brasil pq :D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 ete08 0 Postado 21 de Novembro 2009 Compartilhar Postado 21 de Novembro 2009 · kra amigo se existe hack de nx existe sim só nao funfa mas eu mesmo tinha um mas foi ano passado que meu colega me deu esse hack vc aja que o combat arms foi banido do brasil pq :D Uhum entao tem deve ter outro que fuciona entao Pq agora nesses dia vi gente usandu vc n tem o site q teu amigo pego esse hack para me passa... qual quer coisa me add msn ae [email protected] ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 1herme 0 Postado 23 de Novembro 2009 Compartilhar Postado 23 de Novembro 2009 · Oo, nunca ouvi falar, até agora eu só vi virús, ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 Akilleks~™ 0 Postado 23 de Novembro 2009 Compartilhar Postado 23 de Novembro 2009 · Sim existe, Pacthed no momento mas ja existiram de dois tipos: Cracker de NX pelo site E Fast NX 600 (Algo assim, ganhava 600 de nx cada partida) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 xmathx 0 Postado 23 de Novembro 2009 Compartilhar Postado 23 de Novembro 2009 · antigamente existia mas nenhum atualmente funciona ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 yourdeath 0 Postado 18 de Dezembro 2009 Compartilhar Postado 18 de Dezembro 2009 · Poxa que chato! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Pergunta
ete08 0
Eai bele ja vi um monte de jente com hack de Nx mais nunca comsigui 1 que fuciona
essite msm 1 que fuciona?
se alguem tiver tem como me passa agrace muito msm..
vlww
Abraçoss:)
Clique aqui e adquira suas medalhas
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
8 respostass a esta questão
Posts Recomendados