akokuszka 0 Postado 21 de Novembro 2009 Compartilhar Postado 21 de Novembro 2009 · Galera, atee ontem meu hook tava funfando certinho, mas hoje quando abro ele da um erro " initialize data error " qual seria a resoluçao desse erro? Pelo launcher oficial ele abre normalmente mas o hook nao =[ Ja tentei reinstalar o wyd mudar de pasta. Obrigado :D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
afsc100 1 Postado 22 de Novembro 2009 Compartilhar Postado 22 de Novembro 2009 · Cara aki com migo tava dando a merma coisa... ai eu tentei abrir dnv e abriu normal.... mas se nao tiver pegando tente formatar o PC e Resitalar tudo... PS: ja ressovi varios erro no pc por meio de formatar o pc ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
akokuszka 0 Postado 22 de Novembro 2009 Compartilhar Postado 22 de Novembro 2009 · Dei um jeito aqui, --' e e claro que formatando vc vai fazer qqr coisa voltar ao normal, vc reinstala o seu sistem operacional todo em uma formataçao. Nao quero perder 140Gb de arquivos :D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados