Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Mensagem Subliminar [GC]


Galaxywarrior
 Compartilhar

Posts Recomendados

SLIPKNOT;1086198']e memo mano:eek:

 

lug e do kpta XD(igual eu XD)

 

 

aaaahh eu ri xD~.E muito

Tá cara,pode até ser...mas você vai parar de jogar GC por causa disso?

Alendo mais,Arme é o KPTA mesmo no pvp xD~.

E tipo,se o pentagrama está na tornozeleira que aumenta a defesa.Então a lógica seria que o pentagrama ajuda a te proteger.Estou errado?

IRAT7HM.pnga2i1hRq.png

 

By your side, By your side,

I was waiting for you, I loved you.

Hey, hi, hey look, hey, hi.

Hey, hi, hey! Look at the sky!

I’m not going anywhere!

Goodbye

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

agora que eu vi....

realmente,é um pentagrama mesmo!

vejam bem.....no Grand Chase,sempre existe uma mensagem subliminar,com relações a demonios,e etc....

agora faço a pergunta mais óbvia.....

a lug projetou tudo isso de propósito,ou será apenas uma conhecidencia?

 

========================================================================

 

O que é um pentagrama?

 

pentagrama01.jpg

 

A humanidade sempre teve ao seu redor um mundo de forças e energias ocultas que muitas vezes não conseguia compreender nem identificar. Assim sendo, buscou ao longo dos tempos, proteção a esses perigos ou riscos que faziam parte de seu medo ao desconhecido, surgindo aos poucos muitos objetos, imagens e amuletos, criando-se símbolos nas tradições de cada povo.

 

O pentagrama está entre os principais e mais conhecidos símbolos, pois possui diversas representações e significados, evoluindo ao longo da história. Passou de um símbolo cristão para a atual referência onipresente entre os neopagãos com vasta profundidade mágica.

 

 

 

 

 

Origens e difusões

 

Num dos mais antigos significados do pentagrama, os Hebreus designavam como a Verdade, para os cinco livros do Pentateuco (os cinco livros do Velho Testamento, atribuídos a Moisés). Na Grécia Antiga, era conhecido como Pentalpha, geometricamente composto de cinco As.

 

pentagrama02.jpg O pentagrama também é encontrado na cultura chinesa representando o ciclo da destruição, que é a base filosófica de sua medicina tradicional. Neste caso, cada extremidade do pentagrama simboliza um elemento específico: Terra, Água, Fogo, Madeira e Metal. Cada elemento é gerado por outro, (a Madeira é gerada pela Terra), o que dará origem a um ciclo de geração ou criação. Para que exista equilíbrio é necessário um elemento inibidor, que neste caso é o oposto (a Água inibe o Fogo).

 

A geometria do pentagrama e suas associações metafísicas foram exploradas por Pitágoras e posteriormente por seus seguidores, que o consideravam um emblema de perfeição. A geometria do pentagrama ficou conhecida como A Proporção Divina, que ao longo da arte pós-helênica, pôde ser observada nos projetos de alguns templos. Era um símbolo divino para os druidas. Para os celtas, representava a deusa Morrighan (deusa ligada ao Amor e a Guerra). Para os egípcios, era o útero da Terra, mantendo uma relação simbólica com as pirâmides.

 

Fonte:

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

espero ter ajudado =D

 

See you!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

AI MEU DEUS VO PARA DE JOGA GC NAO QUERO SER POSSUIDO ...

 

TO COM MEDO , VO VENDER MINHAS TORNOZELEIRAS

 

SALVEM SE QUEM PUDER

 

AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA

 

___________________________________________

 

kkkkkk

 

cara edai que tem um pentagrama ? lol é coisa do jogo , to nem aí nao acredito nessas coisas ..

 

por mim podiam criar um char que chama satanas e vista de vermelho e tenha chifres ..

 

vou continuar jogando do mesmo jeito ¬¬'

 

Flw ~*

nQ3rEGL.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas atrás...

Estrela de 5 pontas = Satánica (ou Bruxaria n me lembro)

Estrela de 6 pontas = Estrela de Davi

 

bem o petagrama te 5 partes sim só que eu não intendo por que a KOG faria isso, descepciona até ;/ (sabe que o jogo que vc tanto gosta tem mensagem subliminar, e coisas satanicas), e a estrela de 5 pontas tem no "escudo mágico" da Maga, tbm =/

 

Mas o da maga muitos deviam saber que a Arme é relacionada a bruxaria, pois então bruxaria tem alguma ligação com o Demon. /não tenho certeza

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.