Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

[Tutorial] de como Editar seu perfil no WC, e como ter o seu mascote!!


ultimaves
 Compartilhar

Posts Recomendados

_________________________________________________________________________________

 

 

METAS

 

[X] 20 Posts

[X] 50 Posts

[_] 100 Posts

[_] 500 Posts

[_] 1000 Posts

[_] Tópico Fixo

 

Meu Fã? Use Minha Fã Bar

 

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

 

Te Ajudei? Agradeça Não Custa Nada!

 

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas atrás...

Site para se registrar -

http://www.****************************/register.php

 

 

----------------------------------------------------------------------------------

semttulo1j.png

Use Vc tbm ! e quem sabe a nina chegue ? =D

 

 

---~~~~~~~~Ajudei ? Clik em post_thanks.gif

----

 

 

~~~~090ff4ff090ae85cce13beabb97f385b.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas atrás...
Este Tutorial é para novato a quem ainda nao sabe como ter um mascote no WC ou como editar seu perfil. Intao porem c esse tuto nao é para vc nao RETRUQUEM.

antes de tudo peco a vcs q nao so ve como q fas e va fase e depois sai de boa.

nao custa nada da um clik no meu pet e no thanks, intao poriso te pesso me agradeca...

Aqui vai.

1. entre na sua acc no WebCheats.

2. depois va aonde vc loga, e la vai ta o seu nick e do lado do nick vai ta uma negocio escrito asim "Mensagens Particulares:", clike nele.

3. depois la esta tudo. lá vc pode mudar suas imagens etc.

4. par vc mudar de imagen clike no "Editar Avatar" ai e so vc clikar browse e escolher sua imagen desejada.

4. para editar a sua "assinatura" aquilo q vc tanto qué é so clikar no "Edtar Assinatura", ele esta logo abaixo do "Editar Avatar".

5. é so vc clikar nele e logo depois lá vai estar oq vc quiser mudar!! pode colocar foto etc esta tudo lá nele.

6. para vc colocar mascotes vc tera q entrar no site logo abaixo, criar sua acc no site e depois adote seu mascote.

Digital Adopts - O seu site Brasileiro de adotaveis

7. para vc colocar seu mascote no WebCheats é simples, é so vc c logar no site do seu mascote e depois clikar num link q vai tar la, depois click Manage Adoptables

depois click em seu mascote, depois de ter clikado emseu mascote deca um pouco a barra e clika aonde esta escrito"Get BBCodes / HTML Codes for ........

", e depois é só vc pegar um dos link q esta lá e copiar entra aonde eu falei antes na sua assinatura do WC e colar.

Boua sorte!!

Vlw!!

 

kra obrigado msm me ajudou pakas :D levou meus thanks:D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas atrás...
Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.