macacadaloka 0 Postado 21 de Novembro 2009 Compartilhar Postado 21 de Novembro 2009 nuss ganhei 27 onix em 1 so veis ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Jm' 1.000 Postado 21 de Novembro 2009 Compartilhar Postado 21 de Novembro 2009 nub vc pego 3 selos de fogo essas coiza e tiro imagen pra fala que tem drop e mentira nao tem drop e falça essas coiza de drop Certeza ? Olha direito o que outro membro falou ! Vlw kra funfando perfeitamente pegou 3 selos de fogo e 10 medulas de fogo é bom seus tópicos são muito bons de 0 a 10 sua nota e 100 ajudei?agradeça não custa nda Presta atenção mano ! Abraços ! nuss ganhei 27 onix em 1 so veis Gosto ? Agradeça ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
XxXThelosksXxX 3 Postado 21 de Novembro 2009 Compartilhar Postado 21 de Novembro 2009 Reportated~~ Amei o script, mas sem scan tenho medo de baixar... Adicione o scan ao seu tópico que ai ficará bom. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
.:markos:. 0 Postado 21 de Novembro 2009 Compartilhar Postado 21 de Novembro 2009 ele falo e dai nao ta caindo nenhum cristal de fogo e e metira essas coiza de drop nao vem nessa que da pra ponha drop no playmoth.kom ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Panic_xD 0 Postado 21 de Novembro 2009 Compartilhar Postado 21 de Novembro 2009 Se Funfa Ja ganhow meu thank´s Jaja edito =D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Jm' 1.000 Postado 21 de Novembro 2009 Compartilhar Postado 21 de Novembro 2009 Reportated~~ Amei o script, mas sem scan tenho medo de baixar... Adicione o scan ao seu tópico que ai ficará bom. Ok mano , me desculpe qualquer coisa irei editar ! Flw ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
landerboladao 0 Postado 21 de Novembro 2009 Compartilhar Postado 21 de Novembro 2009 véio..ta xei dos problema todos os personagems q troca de skill no botao x solta a skill modo defesa,ou seja,arquimaga soltya rajada,alquimista solta presentinho e por ai vai....e a feiticeira se voce tentar usar o hack com ela,quando voce aperta a letra D ela buga e fica tipo como se tivesse no petrificar mais fica travada e nao s emexe mais e ainda da um erro de atualizaçao...afffffff meoo TESTADO E REPROVADO! :mad: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
romuloteko 0 Postado 21 de Novembro 2009 Compartilhar Postado 21 de Novembro 2009 FIZ UM SCAN SEI QUE ERA PARA ELE FAZER MAS O SCAN TA LA AJUDANDO FORTE ABRAÇO LUIZINHO:cool: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Jm' 1.000 Postado 21 de Novembro 2009 Compartilhar Postado 21 de Novembro 2009 FIZ UM SCAN SEI QUE ERA PARA ELE FAZER MAS O SCAN TA LA AJUDANDO FORTE ABRAÇO LUIZINHO Já editei mano ! véio..ta xei dos problema todos os personagems q troca de skill no botao x solta a skill modo defesa,ou seja,arquimaga soltya rajada,alquimista solta presentinho e por ai vai....e a feiticeira se voce tentar usar o hack com ela,quando voce aperta a letra D ela buga e fica tipo como se tivesse no petrificar mais fica travada e nao s emexe mais e ainda da um erro de atualizaçao...afffffff meoo TESTADO E REPROVADO! Só com você aqui tá normal mano ! Abraços ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
romuloteko 0 Postado 21 de Novembro 2009 Compartilhar Postado 21 de Novembro 2009 FIZ UM SCAN EU SEI QUE ERA PARA LUIZ FAZER MAS O SCAN TA LA SO CLIKAR FORTE ABRAÇO KRA:cool: AJUDEI?AGRADEÇA!!:) FIZ O SCAN EU SEI QUE ERA PARA O LUIZ FAZER MAS O SCAN TA LA FORTE ABRAÇO LUIZ:cool: AJUDEI?AGRADEÇA!!:) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Jm' 1.000 Postado 21 de Novembro 2009 Compartilhar Postado 21 de Novembro 2009 FIZ UM SCAN EU SEI QUE ERA PARA LUIZ FAZER MAS O SCAN TA LA SO CLIKAR FORTE ABRAÇO KRA AJUDEI?AGRADEÇA!! FIZ O SCAN EU SEI QUE ERA PARA O LUIZ FAZER MAS O SCAN TA LA FORTE ABRAÇO LUIZ AJUDEI?AGRADEÇA!! Você já postou isso , segundo post depois desse seu , cuidado com o flood ! Abraços ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
william934 0 Postado 21 de Novembro 2009 Compartilhar Postado 21 de Novembro 2009 vou testa ! Ou funfa com FRAG?? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Jm' 1.000 Postado 21 de Novembro 2009 Compartilhar Postado 21 de Novembro 2009 vou testa ! Ou funfa com FRAG?? Funciona com qualquer item que dropa ! Abraços ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
william934 0 Postado 21 de Novembro 2009 Compartilhar Postado 21 de Novembro 2009 isso funfa responde ai PLIZ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
naSyx 0 Postado 21 de Novembro 2009 Compartilhar Postado 21 de Novembro 2009 Aqui a mesma coisa,skill lado B,feiticeira mesmo erro do cara (com uma foto,que..) lá encima. ONYX,quero ver a mensagem dos itens adiquiridos,oque o cara alí encima falo,concordo,voce pode ter feito montagem,poste o SS completo,caso tenha nomes,VÁ NO PAIT E APAGA! By your side, By your side, I was waiting for you, I loved you. Hey, hi, hey look, hey, hi. Hey, hi, hey! Look at the sky! I’m not going anywhere! Goodbye ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
william934 0 Postado 21 de Novembro 2009 Compartilhar Postado 21 de Novembro 2009 alguem pode mi fla si funfa em fraguimentos ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
negatvo 0 Postado 21 de Novembro 2009 Compartilhar Postado 21 de Novembro 2009 Mutio Bom da de parabens Ganho meus Thx __________________ Upe Meus PET nao custa nada so da um click ^^ É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Sou Fan : ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Jm' 1.000 Postado 21 de Novembro 2009 Compartilhar Postado 21 de Novembro 2009 isso funfa responde ai PLIZ Você falo que ia testar , mas está funcionando sim ! Aqui a mesma coisa,skill lado B,feiticeira mesmo erro do cara (com uma foto,que..) lá encima. ONYX,quero ver a mensagem dos itens adiquiridos,oque o cara alí encima falo,concordo,voce pode ter feito montagem,poste o SS completo,caso tenha nomes,VÁ NO PAIT E APAGA! Porque você só me critica em mano ? Todos me elogiaram e gostaram ! Abraços ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
william934 0 Postado 21 de Novembro 2009 Compartilhar Postado 21 de Novembro 2009 afs alguem pode mi fla si funfa em FRAGUIMENTOS ???????????????????????! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Jm' 1.000 Postado 21 de Novembro 2009 Compartilhar Postado 21 de Novembro 2009 afs alguem pode mi fla si funfa em FRAGUIMENTOS ???????????????????????! Para de floodar mano , vai tomar ban assim . Eu já disse que FUNCIONA ! Abraços ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
bate 0 Postado 21 de Novembro 2009 Compartilhar Postado 21 de Novembro 2009 Fragmentos akie ta a mesma coisa ... Testei uma vez ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
XxXThelosksXxX 3 Postado 21 de Novembro 2009 Compartilhar Postado 21 de Novembro 2009 @Will Sim, ele aumenta a chance de dropa frags. Desde já, agradeço. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
william934 0 Postado 21 de Novembro 2009 Compartilhar Postado 21 de Novembro 2009 alguem pode mi fla si funfa com fraguimentos ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
xouto123 0 Postado 21 de Novembro 2009 Compartilhar Postado 21 de Novembro 2009 funfa com ronam? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Jm' 1.000 Postado 21 de Novembro 2009 Compartilhar Postado 21 de Novembro 2009 alguem pode mi fla si funfa com fraguimentos ? Pohaaa , mano eu já te respondi 3 vezes , para com isso ! Abraços ! funfa com ronam? Sim ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados