Hack4Free 0 Postado 4 de Julho 2013 Compartilhar Postado 4 de Julho 2013 Olá Pessoal eu sou meio que velho aqui na Web só que eu não sou muito de postar rsrsrs... Vamos ao que interessa... Então Vamos Lá... Índice- Compatibilidade- Tutorial- Print Screen- Download e Scan- Créditos- Compatibilidade Windows 7 64 bit (x) Windows 7 32 bit (x) Windows XP (Aberto para testes) Windows Vista (x) Windows 8 64 bit (Aberto para testes) Windows 8 32 bit (Aberto para testes) (x) Funcional (Aberto para testes)Infucional/Funcional Tutorial 1- Baixe o louncher no final do tópico. 2-Após baixar o wall Abra o Launcher do PB e click em Inciar 3-Quando chegar na tela de Login abra o launcher. 4-Para usar o aimbot aperte insert e marque usando as setinhas. 5-Para usar o wall aperte home. Print Screen É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Download e Scan Download : [DOWN] É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se [/DOWN] Scan: [sCAN] É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se [/sCAN] Créditos Eu por ter postado. Pride por ter criado. OBS:Todos os virus contidos no launcher nao inofencivos ao computador,a maioria GENERICOS e outros Por causa da Proteçao usada no launcher. FUI... Até Mais. Se Gostou Agradeça Não Custa Cash kkk... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
guilherme fraga 0 Postado 4 de Julho 2013 Compartilhar Postado 4 de Julho 2013 nem abre ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
gogoloko28 0 Postado 4 de Julho 2013 Compartilhar Postado 4 de Julho 2013 Irei testar jaja att se funfa vo agradecer mt :yes::yes: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
quirinoflavio 0 Postado 4 de Julho 2013 Compartilhar Postado 4 de Julho 2013 Coloca um print com data ae, eu acho que ja vi um aimbot desse antes. No print nao tem nada de Home pra ligar o wall e também não tem nenhuma caixinha pra marcar, como você falou : Marque usando as setinhas ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
master148 0 Postado 4 de Julho 2013 Compartilhar Postado 4 de Julho 2013 O SCAN É DE UM VIDEO [sCAN] É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se [/sCAN] Lixo!!! Nao baixem!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
abdm 0 Postado 4 de Julho 2013 Compartilhar Postado 4 de Julho 2013 close aqui <<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<< ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
l3ibou 0 Postado 5 de Julho 2013 Compartilhar Postado 5 de Julho 2013 windows 32 bitis presisa deixar vizivel? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ruaannew 0 Postado 5 de Julho 2013 Compartilhar Postado 5 de Julho 2013 Viirus dos brabo ;x ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
blacksteed 0 Postado 5 de Julho 2013 Compartilhar Postado 5 de Julho 2013 Pessoal, cuidado! Essas contas elogiando o aimbot, são fakes e mal intencionadas. Esse arquivo do tópico contem trojan. Olha mensagem de varredura do antivírus: Vírus ou programa indesejado 'TR/Agent.598016 [trojan]' detectado no arquivo 'C:\Users\PC-PC\AppData\Local\Temp\XX--XX--XX.txt. Ação executada: Negar acesso Portanto, não baixem. Se esta informação lhe foi útil, por favor, agradeça! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
mengaovb12 0 Postado 5 de Julho 2013 Compartilhar Postado 5 de Julho 2013 nao baixem vem virus puro ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados