Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

cabr (combat arms brasil) Hack Simples Atualizado 04/07/2013


Posts Recomendados

o amigo sabemos que se usarmos hack uma hora a casa vai cair estamos cientes disso. só que quem é você pra chamar os outro de inútil ainda mais um site que chama a atencão dos usuarios caso alguem agride verbalmente outro usuario acho melhor voce se acalmar e tirar o rei dessa barriga porque se alguem aqui pode ser inutil esse é voce e tenho dito

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olha só, eu acho que o cara não recebe nada de vocês para fazer um hacker que é trabalhoso, caso queira algo perfeito, vá fazer você mesmo, isso se você conseguir desenvolver algum.....

 

Agora ficar falando mal da gente que fica até altas horas sem dormir e você, já pegar o hacker desenvolvido, é muito fácil.....

 

então, apenas faça algum comentário caso saiba fazer melhor, ok????

 

Esta de Parabéns iTz, continue assim e caso continue a reclamação, faça apenas para os mais próximos ou para quem de valor ao seu trabalho gratuito.....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

o amigo sabemos que se usarmos hack uma hora a casa vai cair estamos cientes disso. só que quem é você pra chamar os outro de inútil ainda mais um site que chama a atencão dos usuarios caso alguem agride verbalmente outro usuario acho melhor voce se acalmar e tirar o rei dessa barriga porque se alguem aqui pode ser inutil esse é voce e tenho dito[/color][/size][/font]

 

Aé?! Então tenha que ficar sendo xingado e ficar calado, certo? Ta sertissimo!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se acalmem crianças!

Aé?! Então tenha que ficar sendo xingado e ficar calado, certo? Ta sertissimo!

 

Fique na sua seu lixo!! O que vc faz aqui entã?? kkkkk vc é mais um nub tbm que baixa os hacks!! pq está nesse Tópico?? Concerteza Olhando este hack aqui para baixar... Então não Fale dos outros pois vc está no mesmo Barco, se um é lixo vc é mais ainda!!! Então caia fora daqui man!!!

Vocês sabem que se usar hack vão ser banidos... A consequência de hacks free é essa mesmo, pegando boi ainda que tem alguém que posta pra inúteis como vocês.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

itz não fica ligando pra essas crianças como muitos já viram o hack já ta patched se vocês não notaram a level up ta fazendo manutenção rápida todo dia então por isso não ta funfando mais so atualizar mais vcs ficam falando monte de merda ai pro kra que ainda faz o hack pra vocês e ainda acha ruim quando a LUG faz manutenção e o hack para de funfa ..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Como um mero ignorante, tentei usar o hack que me pareceu mto legal com os comentários e tal.. o jogo abre normal, os canais e tudo.. só que qdo carrega a fase e o jogo vai começar, ele se fecha sozinho do nada.. será que usei um injetor ruim?? Alguém pode me ajudar?? Desde já agradeço!

 

Minha conta foi punida.. acho que já era.. vou ter que fazer outro login :indiferente:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...
Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.