tiozinhoaa 0 Postado 21 de Novembro 2009 Compartilhar Postado 21 de Novembro 2009 Item Type 5183 • Preview: • Usando: • Apenas coloque o diretório e clice em "Change Item Type" • :D • Eu atualizo para todas as próximas versões ! • xD • Download: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se • Scan: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se • Créditos: DuffLoko e MotoKeiti ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
VILCRI 0 Postado 21 de Novembro 2009 Compartilhar Postado 21 de Novembro 2009 ta dando erro!!!:D arruma aew! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
tiozinhoaa 0 Postado 21 de Novembro 2009 Compartilhar Postado 21 de Novembro 2009 q erro? explica ae.. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
IndependenteSPFC 0 Postado 22 de Novembro 2009 Compartilhar Postado 22 de Novembro 2009 Não baixem, tem trojan... pra quem não entende muito de trojan procure no forum que você acha... E não vem com esse papo furado de que: bla bla bla pra fazer um hack desse precisa ter virus pra burlar o game guard, der der der.. nada ve, tudo que é executavel são os mais perigosos... Enfim, baixe por sua conta e risco, mas quem avisa amigo é... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
tiozinhoaa 0 Postado 22 de Novembro 2009 Compartilhar Postado 22 de Novembro 2009 qnd vc sai das fraldas vem fala cmg, sabe o que eh trojan binder? nao neh vo te explica, eu fiz em delphi 7, pela declaração do shellapi ele acusa um binder por executar a resource, intao por favor pensa antes, se acha que eu puis pra te ferra eu teria posto scan falso até, eu sei o que tem aí e sei o que postei, se acha que eh nocivo então reporte. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados