maikemaru 0 Postado 5 de Julho 2013 Compartilhar Postado 5 de Julho 2013 · 100% fucional ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Hugooh 0 Postado 5 de Julho 2013 Compartilhar Postado 5 de Julho 2013 · Funfando. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
mattheus_jimy 0 Postado 5 de Julho 2013 Compartilhar Postado 5 de Julho 2013 · Aeeeeeeee não tava aquentando mais :D O melhor!!!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
kauan58 0 Postado 5 de Julho 2013 Compartilhar Postado 5 de Julho 2013 · nao aparece os cheats fica so aguardando gc mesmo depois do client ter aberto ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Skoylz 0 Postado 5 de Julho 2013 Compartilhar Postado 5 de Julho 2013 · -_- Punido ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
matheus boeno 0 Postado 5 de Julho 2013 Compartilhar Postado 5 de Julho 2013 · aqui no meu dá erro no java script. Podem me ajudar? Obrigado... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
aleffjorge12 0 Postado 5 de Julho 2013 Compartilhar Postado 5 de Julho 2013 · muito massa Punido ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
allandesouza 0 Postado 5 de Julho 2013 Compartilhar Postado 5 de Julho 2013 · Muito bom e funcional,continue assim amigo,muito bom! Punido ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
rainbowcaramel 0 Postado 5 de Julho 2013 Compartilhar Postado 5 de Julho 2013 · Pessoal, algum de vocês pode me ajudar? Fazia pouco tempo que eu estava usando o Master GC, ele funfava e tudo mais, nunca levei DC ou coisa do tipo, até aí tudo bem. Só que, ele não tem mais pegado no meu pc. :/ Toda vez que eu tento usá-lo, quando chega na tela de carregamento que aparece aquela imagem do "circo" e tals, o meu GC fecha, a tela não fica branca e nem nada do tipo, ela simplesmente fecha, e eu não sei mais o que fazer! D: Já desinstalei e instalei, mas nada mudou. Por favor, me ajudem, gosto muito desse hack, e ficaria muito grato se alguém resolvesse meu problema! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Mj-Xayk 0 Postado 6 de Julho 2013 Compartilhar Postado 6 de Julho 2013 · Muito Bom,Vlw: yes: Punido ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
XjapanBrasilia 0 Postado 6 de Julho 2013 Compartilhar Postado 6 de Julho 2013 · 100% funcional continue fazendo sua obrigação :yes: Punido ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
brunodejesus23 0 Postado 6 de Julho 2013 Compartilhar Postado 6 de Julho 2013 · :D \,,/ Punido ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
virdok42 0 Postado 6 de Julho 2013 Compartilhar Postado 6 de Julho 2013 · O hack está pegando perfeitamente só to levando dc no hack mp.. Mas o resto está ótimo. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
peltexx 0 Postado 6 de Julho 2013 Compartilhar Postado 6 de Julho 2013 · Funcionando...:aplauso: Punido ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lucasaraujo2013 0 Postado 6 de Julho 2013 Compartilhar Postado 6 de Julho 2013 · vlw mano obg sempre ajudando :smiley: Punido ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
jojokem 0 Postado 6 de Julho 2013 Compartilhar Postado 6 de Julho 2013 · sempre bom kra =D o melhor Punido ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Therfk 0 Postado 6 de Julho 2013 Compartilhar Postado 6 de Julho 2013 · Não é funcional, o gc fecha (da dc) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
eletrizante 2 Postado 6 de Julho 2013 Compartilhar Postado 6 de Julho 2013 · Melhor q eu já usei Punido ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
last735 0 Postado 6 de Julho 2013 Compartilhar Postado 6 de Julho 2013 · o programa fecha condo o gc abre ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
foxreaper 0 Postado 6 de Julho 2013 Compartilhar Postado 6 de Julho 2013 · Realmente o MasterGC é o melhor, Sempre funcional ! Continuem assim, melhor hack de todos. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ricolo102 0 Postado 6 de Julho 2013 Compartilhar Postado 6 de Julho 2013 · Flw ta pegando putssssss ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
MishellyMorena 0 Postado 6 de Julho 2013 Compartilhar Postado 6 de Julho 2013 · ;P ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
gui9xxt 0 Postado 6 de Julho 2013 Compartilhar Postado 6 de Julho 2013 · vao se fude hacker *** lixoes naum tem capacidade de upa usa hacker seu chupa rola do ******* ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
odeioforuns 0 Postado 6 de Julho 2013 Compartilhar Postado 6 de Julho 2013 · ótimo, só que depois de um tempo com ele ligado eu tomo Hack Detectado, como arruma isso ?! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
TS2Y 0 Postado 6 de Julho 2013 Compartilhar Postado 6 de Julho 2013 · Hack Funcionando. Porém a Auto Missão não esta funcionando. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados