Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

AgeCalc V1 By: Programerr


Posts Recomendados

YQImcBe.pngJcCepQf.png

V28LX.png

 

Estarei disponibilizando Meu Primeiro AgelCalc

 

Bom Ate agora nao vi nehum AgeCalc a não ser os dos sites. Entao Resolvi Cria o Meu 100% sem Erros

O AgeCalc dos Sites apresentão Muitos Erros em Relação ao Calculo do Age Então Resolvi fazer o Meu.

Nao precisa ta abrindo o Navegador voce, pode ta Baixando e Executando no seu pc Muito mais rapido e Pratico

O Agecalc é versão 1 Logo mais a frente estarei disponibilizando o V2 Com novo Visual e Mais Funções Por equanto esse é o Basico .

 

AgeCalc V1

 

img825.imageshack.us/img825/5456/4gu.png

 

-

 

[sCAN]https://www.virustotal.com/pt/file/e20015f96fc0489f6f2422ffd841b760295e4ccbcf41bcc2e6a1928869b02619/analysis/1373043893/[/sCAN]

 

Creditos: Programmer

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

cara nem vou baixar essa poh***, esse breakprison, postou o mesmo oni hit, que o flexy tinha postado com sistema de monitoramento de usuario, quem me garante que não criou varias acc aqui na WC, e ele proprio respondeu, esses ok pra esse hacker ai em cima? só membro novo, é de se desconfiar....

 

quem quizer se arricar...boa sorte.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

cara nem vou baixar essa poh***, esse breakprison, postou o mesmo oni hit, que o flexy tinha postado com sistema de monitoramento de usuario, quem me garante que não criou varias acc aqui na WC, e ele proprio respondeu, esses ok pra esse hacker ai em cima? só membro novo, é de se desconfiar....

 

quem quizer se arricar...boa sorte.

 

Baixa se quiser fi Deu trabalho pra criar esse trem primeiro agecalc feito em executavel e a respeito da minha conta so usava essa conta pra baixa hackers mais agora que sei criar to usando como iniciando pra posta .

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Meu amigo, se realmente não possui nenhum virus malicioso em seu hacker, por favor desconsidere oque falei acima...não é por ser vc, podeia ser qualquer um.

 

fui infectado por sistema de monitoramento de usuario, postado esse dias o mlk q postou foi banido da WC, minutos depois esse tal de '' breakprison'' me posta o mesmo hacker, mesmo tuto, pra ser bem claro, ele copiou e colou, o mesmo poste q foi trancado, suspeito n acha? dae vejo ele aqui falando ( vlw cara ^^) rodando por ai, é de se ficar desconfiado...mals ae se fui injusto.

 

OBS:agora se n fui tem q se fud*** mesmo suahsuahsau.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Galerinha não baixem eu baixei veio com 5 virus trojam calavo de troia tudo mais vai a dica nao baixem esse e ainda veio com ardamax lixao '-'

 

Galerinha vo da uma dica nao baixem eu baixei veio com 5 trojan na beiça uma pa de virus no que?? no ardamax aushaush esse burro nao sabe nem passa um keylogger decente duente menta "PRESTE ATENÇÃO" as duas contas que coloco legal etc... e desse duente menta moderador pf

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.