Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

sem hamachi [Dedicado] Pixel Shade - 60 Slots - Novo - Fórum - Survival


Rellfy
 Compartilhar

Posts Recomendados

Olá, estou aqui para divulgar o novo servidor administrado e fundado por mim, o Pixel Shade.

 

 

O servidor é Survival, um típico servidor de Minecraft que foi perdido pelos famosos Hunger Games, Tekkit e PvP. Consta com uma quantia suficiente de Plugins, permitindo você a fazer as seguintes coisas:

- Conseguir dinheiro vendendo seus itens digitanto /Sell Hand (para ver seu dinheiro digite /money)

- Comprar itens do servidor com lojas de ALTA COTAÇÃO, MÉDIA COTAÇÃO, BAIXA COTAÇÃO.

- Negociar com seus amigos

- Construir sua casa com proteção para você e seus amigos

- Pegar terrenos livres perto do Spawn (o servidor foi fundado dia 05.07.2013)

- Minerar e fazer ações básicas do minecraft

.... e muito mais.

 

Se você tem duvida de como proteger seus baús, casa, ou qualquer outra dúvida relacionada áo servidor, você pode tira-la acessando o fórum oficial do servidor: www.pixelshade.org

 

PROMOÇÃO: VIPs POR 1 MÊS COM 20% DE DESCONTO ATÉ DIA 20.07.2013

 

 

O servidor consta com três tipos de VIP, sendo Vip Shade, Vip Pixel, e Vip Cube. Cada um destes planos oferece um benefício e um certo preço pagado em dinheiro real.

 

Por que vocês fazem estes planos, sendo pagos com dinheiro real?

 

- Porque o servidor é pago com dinheiro real, e para tentarmos mante-lo sem prejuízo no final do mês, é necessário que montemos planos, itens e coisas do tipo para arrecadar um dinheiro para com o host.

 

Estes planos, oferecem que tipo de benefício?

 

- Um tipo bom o suficiente para ser justo com quem o compra, mas ao mesmo tempo não injusto com os outros jogadores, que não o possuem.

 

Como eu posso pagar o VIP?

 

- Num futuro não tão longo, existirá quatro métodos de compra: Boleto Bancário, Depósito, PagSeguro e PayPal.

- Os VIPs podem ser comprados de dois modos: 1 Mês e 3 Meses, onde é feito um desconto dependendo do plano.

 

Segue abaixo a tabela de VIPs

 

 

Nome Duração Preço Tag Total (Promoção pare 1 Mês)

 

 

Vip Shade - 1 Mês - 10 Reais - [Vip Shade] - 8 Reais

 

Vip Shade - 3 Meses - 25 Reais - [Vip Shade] - 25 Reais

 

Vip Pixel - 1 Mês - 20 Reais - [Vip Pixel] - 16 Reais

 

Vip Pixel - 3 Meses - 50 Reais - [Vip Pixel] - 50 Reais

 

Vip Cube - 1 Mês - 30 Reais - [Vip Cube] - 24 Reais

 

Vip Cube - 3 Meses - 80 Reais - [Vip Cube] - 80 Reais

 

 

Benefícios

 

 

Vip Shade:

 

 

- Prefixo [Vip Shade] no nome;

- Comando /TPAHERE;

- Comando /HOMEOTHERS;

- Kit /Kit Shade - Picareta de Ferro, Espada de Ferro, Pá de Ferro, Machado de Ferro, Isqueiro;

- Acesso a Loja VIP (todos itens com preço reduzido);

- Ganho de P$: 50,000,00 1 Mês

- Ganho de P$: 100,000,00 3 Meses

 

 

Vip Pixel

 

 

- Benefícios VIP SHADE

- Ganho de P$: 50,000,00 1 Mês

- Ganho de P$: 200,000,00 3 Meses

- Acesso á loja VIP - Revenda (todos itens com preço reduzido 50%) por P$ 3,000,00

- Comando /Repair

 

 

Vip Cube

 

 

- Beneficios VIP SHADE

- Beneficios VIP CUBE

- Ganho de P$: 100,000,00 1 Mês

- Ganho de P$: 300,000,00 3 Meses

- Permissão para realizar um evento com recompensa, pagando extra P$: 5,000,00 para o BANCO. Evento sob a visão de um MOD

- Ganho de uma vila média VIP com recursos em quantia média. Necessário mais 4 jogadores para a formação da vila. (Promoção até dia 10.08.2013)

 

 

IP: pixelshade.servegame.com

 

 

Versão do servidor: 1.5.2

 

Por quê?

 

Porque com launcher da versão 1.5.2 o jogo é rodado em mais FPS do que na versão 1.6.1. Caso haja uma estabilização, ou quando a versão 1.6 do Bukkit sair de DEV, o servidor passará para 1.6.1

(Caso você queira jogar no launcher da versão 1.6.1, é possível selecionar a versão 1.5.2 no mesmo)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá.

 

Você não entrou no servidor, então não pode falar se ele tem lag ou não. E sobre o preço do VIP, ninguém é obrigado a comprar. É apenas uma forma de alguém ajudar á manter o servidor online! Foram gastos 120 reais com o primeiro mês do Host mais o Fórum.

Por favor, faça uma crítica mais construtiva.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Galera servidor iniciando, mas é muito bom, spawn pequeno, e espaço para construções e survival, excelente, gostei bastante do server.

 

XxPsy

 

Obrigado pelo seu comentário.

 

Tomara que possamos crescer juntos e construir um ótimo servidor.

 

Galera servidor iniciando, mas é muito bom, spawn pequeno, e espaço para construções e survival, excelente, gostei bastante do server.

 

XxPsy

 

Obrigado pelo seu comentário.

 

Tomara que possamos crescer juntos e construir um ótimo servidor.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá ! Eu sou gohstraider e gostei do server....Eu achei um baú cheio de diamantes hehehe ;)

o server é legal e tudo bem explicado, da uma lag bem baixinha....

Mas nao sei como falar no global.

 

@@@@@@@@@@@@@@@~EDITADO~@@@@@@@@@

 

Esse server é uma zoeira danada, NÃO ENTREM....Eu achei um bau com muito dima e ferro no meio da floresta......Depois de um tempo, um moderador me da ban pq eu nao queria falar com ele (Pq ele era chato), dps um cara lá de preto e vermelho, me desban.....Dps ele vai e me Ban, dizendo q sou hacker, sem nem perguntar como eu peguei os diamantes etc....NÃO RECOMENDO ESSE SERVER, SÓ TEM MODERAÇÃO ESCROTA

Essa é minha opnião, mas caro Rellfy, não o conheci nem nada no servidor, nao posso dizer que você seja igual essas outras moderações, mas eu e meus amigos iremos embora desse server, já que eu fui banido de forma injusta sem nem poder me defender.. !@@@@@@@

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Legal...Um ADM Chamado "LucasLand" Acabou de me banir, pq eu me neguei conversar com ele..! Poha eu nao confio nele e nem gostei do jeitinho dele, eu tava fazendo uma casa pra dps criar um video pra chamar meus amigos pro server, ai esse troxa vai lá e me ban. ! ..

 

PS: O SuperKpj...." eé super gente boa, mas o Lucas fudeu o jogo, eu tava criando uma casa pra fazer um video pra divulgar o server, pq achei ele legal e tal, e os cara vai e me ban?!?!?!?! Queisso....queisso......

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

"Mosca", se isto for verdade, realmente peço sinceras desculpas. Eu já tive 3 servidores cara, nenhum deles eu consegui achar gente que prestasse pra Staff. É dificíl escolher. Mas olha, porque eu iria querer que as pessoas entrassem em meu servidor para eu faze-las perder tempo, enquanto eu perco dinheiro? A única coisa que eu quero é que o servidor possa se auto-manter e as pessoas possam se divertir nele. É o 2º dia de servidor. Fale seu nick no minecraft por private, que eu irei te desbanir. Dê mais uma chance para nós, porfavor :yes:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Rellfy meu nick é : gohstraider

 

 

 

@@Editado@@.

 

Já houve vários servers q eu fui , que eram fulls, e pegavam pirata e original, as quando eles passaram para 1.6.1, ficaram vazios.

 

Na minha opnião colocar um server 1.6.1 , ainda não da certo, aguarde mais tempo, até todos preferirem o 1.6.1 , mas você quem sabe, eu pessoalmente nao iria em um server 1.6.1

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O servidor foi atualizado entre ontem e hoje. O mapa foi alterado, agora os terrenos serão doados para ser feito uma civilização mais rápido e ficar mais caracteristico de um RPG.

 

Mais informaçoes no site:

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Rellfy meu nick é : gohstraider

 

 

 

@@Editado@@.

 

Já houve vários servers q eu fui , que eram fulls, e pegavam pirata e original, as quando eles passaram para 1.6.1, ficaram vazios.

 

Na minha opnião colocar um server 1.6.1 , ainda não da certo, aguarde mais tempo, até todos preferirem o 1.6.1 , mas você quem sabe, eu pessoalmente nao iria em um server 1.6.1

 

 

Concordo com você.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Esse servidor ficou uma merda desde que o gohst saiu da moderação -'- Gohst liga nao fera eu segui seus post todos etc, vi suas divulgações e tal, ai vc faz isso pra dps nem ter cargo bom? Sai desse server poha , vem pro meu , tem 30 pessoas on direto, te coloco em cargo bom e etc se vc divulgar bastante o server e tal, slot pra 100+ pessoas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Esse servidor ficou uma merda desde que o gohst saiu da moderação -'- Gohst liga nao fera eu segui seus post todos etc, vi suas divulgações e tal, ai vc faz isso pra dps nem ter cargo bom? Sai desse server poha , vem pro meu , tem 30 pessoas on direto, te coloco em cargo bom e etc se vc divulgar bastante o server e tal, slot pra 100+ pessoas.

 

 

O Servidor não se interessa por quantia de pessoas online, mas sim pelo seu desenvolvimento. Um staff não pode mudar o desempenho de um servidor inteiro, e pelo que eu entendi de sua mensagem, você está querendo trocar um cargo por uma divulgação

 

 

 

- Edit.

 

 

E você está falando que Helper não é um cargo bom? Helper é um cargo muito importante sim, tanto para novatos quanto para experientes.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas atrás...

whmcslogo.png

¦¦1.6.2¦¦ Nova WinkGamer ¦¦¦ PVP & Mina Survial - IP : jogar.winkgamer.com.br ¦¦¦¦¦¦¦

 

Para o pessoal que pensou que o servidor fechou, esta enganado pois estávamos numa mega manutenção de refazer tudo. Você parou de jogar ? Volte pois agora nossos erros tanto da moderação quando do servidor foram arrumados!

 

IP : jogar.winkgamer.com.br

 

------------------------------------

 

¦¦1.6.2¦¦ Nova WinkGamer ¦¦¦ PVP & Mina Survial - IP : jogar.winkgamer.com.br ¦¦¦¦¦¦¦

 

SITE : WINKGAMER.COM.BR

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.