-!Soiutsu 1 Postado 5 de Julho 2013 Compartilhar Postado 5 de Julho 2013 · Tem tempo, que não faço uma tag. Avaliem PF. Life is fuucking ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Callintz 5 Postado 6 de Julho 2013 Compartilhar Postado 6 de Julho 2013 · A tag ficou simples juntamente com o smudge, o flow ficou legal seguiu o movimento da render porém não ficou detalhado ou consistente, as cores até que ficaram boas mas apenas o roxo como cor viva que eu achei monocolor, poderia ter acrescentado mais cores e melhorado o tratamento, eu recomendaria remover a tipografia ou troca-la de lugar. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
denwc 7 Postado 6 de Julho 2013 Compartilhar Postado 6 de Julho 2013 · Sua ideia ficou boa, o flow tá bacana. Tente mudar a configuração desse smudge ai, aumente a dureza do brush e deixe um hard brush ai que o smudge fica mais legal. Adicione umas splatters com clipping mask pra ajudar mais na formação da tag em geral. Procure um tom diferente pra adicionar ai, pois a tag tá muito monocolor. Mude a tipografia pro lado esquerdo, pois ela está na frente da iluminação ai num dá pra ver ela. Grato. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
-!Soiutsu 1 Postado 6 de Julho 2013 Compartilhar Postado 6 de Julho 2013 · Obrigadão pelos comentários. Sei, que preciso melhora na minha configuração do smudge eu usei a padrão. Novamente agradecendo . :D Life is fuucking ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados