yokohigurashi 0 Postado 21 de Novembro 2009 Compartilhar Postado 21 de Novembro 2009 Download: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Extraia o bypass e cole na pasta do Combat Arms. O Gordon, vc acha aqui no forum mesmo: http://www.webcheats.com.br/forum/combat-arms-cheats/224192-gordon-1-2-6-atualizado.html Eu ainda não testei, acabei de achar no GordonCA, e achei bom postar aqui, espero que já não tenha isso aqui. :D Se tiver me desculpem. Tomara que tenha ajudado. AQUI ESTA: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
kakach 0 Postado 21 de Novembro 2009 Compartilhar Postado 21 de Novembro 2009 blz vou testa ok!!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lukabcao 0 Postado 21 de Novembro 2009 Compartilhar Postado 21 de Novembro 2009 truca no começo Funfa jms 2 minutos depois da conection ande sei la okee.. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
cebolinha1 22 Postado 21 de Novembro 2009 Compartilhar Postado 21 de Novembro 2009 coloca o scan ou vou fechar ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
yokohigurashi 0 Postado 21 de Novembro 2009 Compartilhar Postado 21 de Novembro 2009 coloca o scan ou vou fechar Já ponho o scan, ou pelo menos vou tentar :p truca no começo Funfa jms 2 minutos depois da conection ande sei la okee.. :D Aqui eu consegui joga meia partida depois deu dc... vou ver se acho um bypass q preste ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Felipeb18 0 Postado 21 de Novembro 2009 Compartilhar Postado 21 de Novembro 2009 Desculpe me .Macumbinha. , lembrei q n eh vc q adora fechar posts, vc faz um ótimo trabalho. A qm eu me referia era o Cebolinha q, do nada, fechou um topico meu. @topic E ae cebolinha, n vai fazer como o de costume, fechar o topico por mais nem menos. Deixa eu te facilitar. Esse bypass eh o HShield q ja disponibilizei aqui e n funciona ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
carazatooli2 0 Postado 21 de Novembro 2009 Compartilhar Postado 21 de Novembro 2009 Ai galera ve o tópico q eu postei um hack q realmente ta funcionando pq gente,o modo da pasta hshiedl falsa ja foi patched apartir de hj...ams o hack q eu postei ta daora.. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
yokohigurashi 0 Postado 21 de Novembro 2009 Compartilhar Postado 21 de Novembro 2009 Desculpe me .Macumbinha. , lembrei q n eh vc q adora fechar posts, vc faz um ótimo trabalho. A qm eu me referia era o Cebolinha q, do nada, fechou um topico meu. @topic E ae cebolinha, n vai fazer como o de costume, fechar o topico por mais nem menos. Deixa eu te facilitar. Esse bypass eh o HShield q ja disponibilizei aqui e n funciona Certo, eu nao sabia, mas em todo caso peguei la no gordonca... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
cebolinha1 22 Postado 21 de Novembro 2009 Compartilhar Postado 21 de Novembro 2009 Eu testei e não funciona. fechado! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados