Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

-


 Compartilhar

Posts Recomendados

Isso é falta de concorrência, a UnreelSkill-VIP não tem nenhum concorrente no Sudden Attack BR, ai eles colocam o preço que querem, muito abusivo em comparação a hack Vip de outros jogos. Sudden Attack BR é um jogo pouco jogando em comparação ao Point Blank, Combat Arms e Cross Fire que tem bastante Equipe que criam hacks Vip, lá você encontra até Vips de graça e tem várias Equipe que vende com o preço justo como a code64.org que prometeu Vip para SABR!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

mano vcs estão enchendo o bolso dos cara la ,enquanto pdoeria ta comprando cash etcs...,parem de ser tolos vamos ou se vc quer ser ''hacker'' sei lá com esse dinhero da pra pagar um curso de Informatica ....,Mia brasileiro tem que ser mais malandro neh ..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

0yCiaZY.pngu6alZjv.png

V28LX.png

 

i o loader free q falaram :indiferente:

 

concordo com você cara !

 

lol eu compro ele ^^ o de 90 mais esse de 90 ele tanbem vai encinar a nois criar hacks? que ele falo uma vez que ele proprio ia faser as videos aulas

 

entao kkkkkkkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1º - Nimguem é obrigado a comprar Nada, Cada Um Vai La Por Que Quer Compra ou Visita.

2º - Nimguem é Troxa Theusin Você Já esta banido da US Com Esses Seus Nomes e IP Fake Anonymous89 Lixo e

Pelo Menos Nos Criamos Hacks De Verdade e Não Hackiamos Nimguem Que Nem Tu Fazia a Um Tempo Lixo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Velho Ja Explicaram Várias Vezes Para Você Fazer Não Adianta So Olhar e Tentar Você Tem Que Entender a Linguagem De Programação So Fazer Um Curso Mais é Ossu é 4 Anos,Ai Você Cria Tudo o Que Quiser Weapon,Wall,Chams e etc.

 

Total Razão Cara Olha Para Você Ver Qts Que Vem Vender Hack Na Página De Hacks Do PB/CA No Máximo 2 ou 3 Aqui São 30 ou 40 Na Aba CA/PB a Maioria é Free e Tem Pessoas De Confiança Que Postam Hacks Lá Tipo a equiiiiiiiix e talz.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

vei , não preciso de você cara , você não e o melhor !

Da ultima vez que comprei o vip teu , joguei 1 vez , depois pararam e nunca mais fizeram até acabar o status !

 

Obs : Joguei 3 dias somente.

 

1º - nimguem é obrigado a comprar nada, cada um vai la por que quer compra ou visita.

2º - nimguem é troxa theusin você já esta banido da us com esses seus nomes e ip fake anonymous89 lixo e

pelo menos nos criamos hacks de verdade e não hackiamos nimguem que nem tu fazia a um tempo lixo.

 

 

mano , acorda , você precisa do peehenrique pra criar seus hacks inúteis , que acha que e o melhor de todos !!! E a bolça familia como é que vai ??

Dar os creditos para quem sabe e bom sabia ? Coitado do peehenrique deu os code e vocês so fizeram o coitado de premio ... Hahahaha ! Inúlteis.

Vocês tem que lembra que antes do seu forum , existia e existe o nnn , nois na net , melhor site que tem . Nós não precisamo de você , se liga ^^

 

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Fala isso pra minha conta bancaria

 

Você estuda , provavelmente , Bolsa Familia !!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Thiago vo te dar um dica namoral mano se vc quiser ganhar dinheiro é so acaba o chams q os mlk fica maluco, agr eles reclama q ta caro dexa só o chams acabar q se vai ver só Vao ficar lokos ,Além tinha um cara la no skype'' DG Fatal'' falando q era Um Peehenrique so sei q a acc dele é minha agr e theus tem q hackear mesmo mano fooda se mandei ser burro.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Thiago vo te dar um dica namoral mano se vc quiser ganhar dinheiro é so acaba o chams q os mlk fica maluco, agr eles reclama q ta caro dexa só o chams acabar q se vai ver só Vao ficar lokos ,Além tinha um cara la no skype'' DG Fatal'' falando q era Um Peehenrique so sei q a acc dele é minha agr e theus tem q hackear mesmo mano fooda se mandei ser burro.

 

Poisé Néh , sou muito amigo do theusiin , to até hoje esperando você hackiar minha conta , e eu não falei que sou o "PeeHenrique" Não sou e nunca vou ser igual a ele , ele é mito . agora entra la na minha conta , to esperando faz 1 mês ja que você falou "Sua Conta é Minha" mais continua sendo "minha"

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

vei , não preciso de você cara , você não e o melhor !

Da ultima vez que comprei o vip teu , joguei 1 vez , depois pararam e nunca mais fizeram até acabar o status !

 

Obs : Joguei 3 dias somente.[/color]

 

 

 

 

mano , acorda , você precisa do peehenrique pra criar seus hacks inúteis , que acha que e o melhor de todos !!! E a bolça familia como é que vai ??

Dar os creditos para quem sabe e bom sabia ? Coitado do peehenrique deu os code e vocês so fizeram o coitado de premio ... Hahahaha ! Inúlteis.

Vocês tem que lembra que antes do seu forum , existia e existe o nnn , nois na net , melhor site que tem . Nós não precisamo de você , se liga ^^[/center]

 

 

 

Você estuda , provavelmente , Bolsa Familia !!

 

Nossa vei, esconde essa tua inveja, já tô ficando orgulhoso...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ainda reclama de min q vendo fly hack por 10k ,90? TA FOODA AE VAI LA NO SINDICATO PPERDIR A SUA BOLSA FAMILIA THIAGO. [/color][/quote

 

Porra Glauco , tu ganha dinheiro pra ******* com a *********** . Precisa nem de trabalho cara kkkkkkkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

E o loader vip free que eles disseram que iam botar? serio não to enchendo o saco da Unreal mas pagar 90 reais por um hacker? Só troxa mesmo, com 90 conto eu compro tanto cash, q eu vo ter quase todas as armas desse hacker weapon desse vip -.- .... Na boa Unreal se for pra ficar postando na WC apenas o que vc tem pra vender é melhor nem postar pq aqui as regras são claras e na boa para de ficar botando preço abusivo, sei que é dificil criar os hackers e tudo mas na boa 60/90 pila num hacker q n dura 1 atualizaçao no sudden, aí ja é de mais !!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

E o loader vip free que eles disseram que iam botar? serio não to enchendo o saco da Unreal mas pagar 90 reais por um hacker? Só troxa mesmo, com 90 conto eu compro tanto cash, q eu vo ter quase todas as armas desse hacker weapon desse vip -.- .... Na boa Unreal se for pra ficar postando na WC apenas o que vc tem pra vender é melhor nem postar pq aqui as regras são claras e na boa para de ficar botando preço abusivo, sei que é dificil criar os hackers e tudo mas na boa 60/90 pila num hacker q n dura 1 atualizaçao no sudden, aí ja é de mais !!!

Com 90 reais você compra 90k e cash e usa umas armas boas por uns diaszinhos ai

Com o nosso Weaponhack de mais de 150 armas você usa todas as armas do jogo até armas que nao lançaram e armas que ninguem tem por um preço mt mais baixo e pelo mes qe renovar

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu amo unreal skill! Unreal skill melhores hackers não contentem essa porcaria de virus como maioria posta hacker com virus.Mano da para você faser um weapon de pelomenos 20 reais um weapon simples de 10 a 6 armas so para zoar mesmo e um hacker de 40 pelomenos,com Fly hacker e weapon de 6 armas ou 7 sei lá.Faz esse favor para mim ! :smiley:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Só fala do preço fala do loader pelo jeito q eu vi no video ,facilemente posso burla-Lo, quando ativa o Fly a dll tem q estar no pc ,quando desativa automaticamente exclui ela do pc,mas quando ela esta em uso? KkKk

Com 90 reais você compra 90k e cash e usa umas armas boas por uns diaszinhos ai

Com o nosso Weaponhack de mais de 150 armas você usa todas as armas do jogo até armas que nao lançaram e armas que ninguem tem por um preço mt mais baixo e pelo mes qe renovar

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.