Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

pbbr (point blank brasil) Super Pack Armas, Chars, e radio traduzida


 Compartilhar

Posts Recomendados

Radio traduzida por Spunk [strings e textos]

 

Tutorial:

os arquivos devem ser copiados para a pasta "Pack" dentro da pasta do Point Blank

geralmente fica em: C:\ongame\pointblank

peguei uma tradução de voz do Counter Strike e converti pro PB todos os radios (z,x,c) estão traduzidos, acho q eu fui o 1º a fazer isso e não foi nada divertido passei a manhã inteirinha criando essa tradução, foi muito chato msm! então e melhor que gostem!

 

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

Download:

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Scan: arquivos não executaveis portanto impossivel posuir virus

 

 

Personagens de Cash 120

 

Tutorial:

os arquivos devem ser copiados para a pasta "Chara" dentro da pasta do Point Blank

geralmente fica em: C:\ongame\pointblank

 

Download:

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Scan: arquivos não executaveis portanto impossivel posuir virus

 

 

Pack de armas douradas [aug,p90,m-7...]

 

Tutorial:

os arquivos devem ser copiados para a pasta "Pack" dentro da pasta do Point Blank

geralmente fica em: C:\ongame\pointblank

 

são 12 armas nesse pack todas douradas

 

Download:

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Scan: arquivos não executaveis portanto impossivel posuir virus

 

 

PBlauncher No check [para o jogo não verificar os arquivos modificados]

Tutorial:

o arquivo deve ser copiado para a pasta raiz do Point Blank geralmente fica em: C:\ongame\pointblank e sempre que for abrir o jogo abrir por esse Launcher

 

Download:

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Scan:

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

 

Créditos:

Spunk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

cara, o pb fecha sozinho mano, tipo aparece o char 120 e a arma de gold mas se eu for pro time azul ou entro no shop ou no inventario ele fecha sozinho tenta arrumar ae Obrigado .

 

esse problema ñ e por causa do meus chars, ate hoje so voce teve esse problema, deve ser algum hack q vc use sei la

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

hackers vips funcionais e profissionais no nosso rc entra lá muitos hackers entra la e confira rc:6025160

:yes::yes::yes::yes::yes::yes::festa::festa::festa::festa::yes::yes: entre la bom de mais eu amei e to divulgando é so hacker e contas baratas para vender

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

hackers vips funcionais e profissionais no nosso rc entra lá muitos hackers entra la e confira rc:6025160

:yes::yes::yes::yes::yes::yes::festa::festa::festa::festa::yes::yes: entre la bom de mais eu amei e to divulgando é so hacker e contas baratas para vender

 

QUE isso cara coercio de conta ak , oha ok vc falo:entre la bom de mais eu amei e to divulgando é so hacker e contas baratas para vender e divugando RC

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

hackers vips funcionais e profissionais no nosso rc entra lá muitos hackers entra la e confira rc:6025160

:yes::yes::yes::yes::yes::yes::festa::festa::festa::festa::yes::yes: entre la bom de mais eu amei e to divulgando é so hacker e contas baratas para vender

 

nub fillho da **** sabe jogar limpo nao?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.