Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

CF-AL-E-Fantasy


Posts Recomendados

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não me parece confiável, tópico ta muito mal informado e desorganizado.

Seria melhor se você fizesse um tópico melhor. E ajudaria muito. Bote os créditos da RL da próxima vez^^

Espero que melhore abç.

 

#Funcional

mas o wall da DC de vez énquando e.e

kek!
 
 
 
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Turkojan 4 s2 kk não baixem se quiserem baixar façam você mesmo o teste, execute o arquivo depois olhe na pasta system32 pra ver se não apareceu um mstwain32, já tirei seu seu server do meu PC (Eu acho) mas é bom lembrar irei passar seu trojan do virustotal para que você perda o crypter que utilizou. Não recomendo baixarem a não ser que sejam tolos.

 

Turkojan4 > Mstwain32 > Trojan Fudido!

 

Scan: https://www.virustotal.com/pt/file/01668b6fd69b73e6cc65b5ef9c1216badb05dea9d9bedca066fb2cfdcb8521c1/analysis/1373125718/

 

Parabéns meu amigo conseguiu colocar um trojan na WC :aplauso:

Agora vai te ***** noob lammer!

 

By: CoringaAttack - Rei das Artes']

0yCiaZY.pngu6alZjv.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Caros usuários.

Hoje, dia 06/07baixei este arquivo, quando executei, o CfPro.exe, logo me dei conta que era um virus mal intencionado, chamado md5.dbp, criando uma pasta chamada %TEMP%CFPRO.EXE, ou seja, logo me infectei, assim, mudou automaticamente as configurações de inicializar e deixando o meu sistema lento, depois de 2horas tentando remover, sem auxilio do meu antivirus (pois ele não conseguiu remove-lo), eu consegui destrui-lo completamente do pc, e descobri que era um novo tipo de keylogger, coloquei-o de quarentena e mandei para todos os suportes técnicos dos anti-virus brasileiros para análisa-lo, pois se trata de uma nova praga virtual, concluindo, todas pessoas que executaram este arquivo, foram infectadas, dependendo do seu anti-virus, ele pode remove-lo, e concluo que seu pc pode estar no momento em controle da pessoa que criou o virus, removem ele imediatamente, e MODERADORES DA WC, FECHEM ESTE TÓPICO E BANNEM ESTE USUÁRIO!

Atenciosamente ChrisUchiha!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.