Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Era uma vez um ADC...


 Compartilhar

Posts Recomendados

Fiz esse tópico pra discutir com vocês sobre os ADCs antigos, aqueles esquecidos, que ninguém joga mais. (Urgot, Corki... Sivir poderia estar no meio, mas ela ainda é bastante jogada comparada aos dois anteriores).

Vocês acham possível carregar partidas com esses campeões ainda? Acham que eles estão ao nível de qualquer outro ADC?

 

Bem, esses dias eu estava jogando como Corki e mesmo com uma vantagem de farm e 4 kills sobre o draven ele ainda me pareceu muito forte no x1.

ie1uaFyFOjYPa.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom Urgot , não é ADC(para min não) , esta mais para jungle do que isto.

Mas Corki , esta muito bom , você usa a Metralhadora em uma TF e saber se posicionar e se alguém vir a lhe focar você usa valquíria e corre até ele deixar de lhe perseguir e depois volta para a TF.

Pronto , GGWP ;*

Abraços.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Urgot tem um burst alto e um poke chato, já vi muito Urgot mid que se dá bem.

Eu gosto do Corki justamente pelo desengage dele com o W, mas sinto que o dano que ele tem é desmerecido, quer dizer, ele tem um conjunto de habilidades muito bons, mas essas skills deixam na mão no late game, Metralhadora é ótima pela redução de armor, mas acho que as skills dele deveriam ser escalonáveis com AD

 

BrnTex

 

É, por isso que a Sivir não se encaixa muito aí, ela ainda é muito bom e carrega muito bem, acho que não é tão jogada porque ainda é feia

ie1uaFyFOjYPa.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

BrnTex

 

É, por isso que a Sivir não se encaixa muito aí, ela ainda é muito bom e carrega muito bem, acho que não é tão jogada porque ainda é feia

 

Estavam falando que ela vai sofrer um remake, não sei se vai ser nesse proximo patch ou no outro.!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

corki precisa de um range maior e aumentar o dano dos misseis comuns da ult '-' no late game o tiro comum do ult é mais fraco que um basic..

 

A metralhadora dele também precisa de um up no late game... o corki é bom mas precisa mesmo é de mais dano nas skils no late.

 

Comprei ele mas raramente eu uso...

Não se compara a uma cat ou draven rs..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Velha Guarda

Acho que qualquer champion bem farmado e com kills fica forte, porém, como já citado acima, alguns possuem skills menos úteis que outros (como já está sendo citado no tópico). Eu mesmo não curto muito esses ADCs e, ao meu ver, os melhores no momento são Draven, Caitlyn, Ezreal e Vayne.

 

Abraços.

4b0a63ecdfb46d12255752f0fec82014303e7680

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acho que qualquer champ feedado dá trabalho, e consequentemente pode levar o jogo. Alguns tem mais facilidade nisso, seja pela mecânica das skills ou pela composição do time.

 

Draven tem um early game muito forte, agora com a nova passiva ele perdeu um pouco do dano op que tinha.

Maior artilheiro da La Liga - Maior artilheiro do Barcelona - Mais vezes artilheiro da Champions League ( 5 ) - 77 gols na Champions League - 4 bolas de ouro - 91 gols em um ano - Maior artilheiro do El Classico

 

Prazer, Lionel Messi.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Velha Guarda

Não tem essa de ADC mais forte, se souber se posicionar não tem como perder um x1.

O único adc que sola "bem farmado e com kills no mesmo nível" é a Vayne, pois o Q dela ultado é muito roubado, ainda mais se acertar um E.

Ao meu ver o pessoal não joga com o Corki, porque ele é um Champion feio, só por isso. E sim, a Sivir vai tomar Remake, junto com a Evelynn.

Abraços.

F2UgKsw.png
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

só não gosto do corki porq o range dele é muito baixo, e o dano do atak básico tem fraqueza contra outros tipo draven, mf, vayne, varus etc.

Não acho que urgot seja adc também, ele é um champ bem variado, tão variado que não consegue ser forte em uma única coisa,

Acho bom fazer uma comp de ap cc mid, top carry meele, urgot(Como tank AD, começando o jogo com DPS) e soraka bot e nautlius ou sejuani jungle, fica muito bom na lane, muito bom na tf e consegue ter um engage forte

 

:D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Meu, eu gosto de jogar mais de ADC do que com outros tipos de champions. Só que gosto de Varus...Ashe...Tristana...

Mas Urgot...credo kkkkk' eu nunca imaginei que ele seria adc, ou então o Kog MAW, SÓ fiquei sabendo esses dias , por causa da FW que era um ADC...

Eu sou novo no LOL, nem ranqueada jogo ainda, por falta de champion...então acho que isso é aceitável kk'.

Mas na minha opinião, vai do Sumonner, ele pode jogar em com um champion esquecido, melhor pra ele que a maioria não vai saber counterar eles.

zeDXOHb.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.