Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

pbbr (point blank brasil) Wall Hacker 07/07/2013 Funcionando!


 Compartilhar

Posts Recomendados

Olá, Tudo bem galerinha? bom aqui e o Fernando866 e estou com meu primeiro post aqui na webcheats. ja sou um usuario antigo,mais nunca tive a oportunidade de postar algo aqui antes. bom vamos começar:

 

Compatibilidade:

Windows 8 [ Não testado]

Windows 7 [ 64 BITS OK]

Windows 7 [ 32 BITS OK]

Windows Vista [ Não Testado]

 

Tutorial:

Lembrando, Este tutorial e para computadores 64 bits. No caso do seu ser 32, use o programa gmer para tornar o pb visivel.

 

Primeiro, Baixe o arquivo e extraia em algum lugar do seu computador.

Segundo, abra como administrador o injector.

Terceiro, Provavelmente, a dll a ser injetada estará já colocada no injetor.caso contrario coloque-a no injetor.

Quarto, Abra o PB

Quinto, Inicie o pb,espere passar o x-trap, conte 3 segundos e injete manualmente a dll pelo injector.

Sexto: agora e só comemorar e usar com moderação!

 

Ah lembrando novamente, caso seu pb der [ POINT BLANK PAROU DE FUNCIONAR] não se preocupe, pois as vezes isso ten de acontecer, mais se fizer direitinho nos 3 segundos apos o xtrap passar, não teras problema algum.

 

Links:

 

[DOWN]

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.
[/DOWN]

[sCAN]

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.
[/sCAN]

GMER >> [DOWN]

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.
[/DOWN]

Muito obrigado. Espero ter ajudado!!!

 

Prints:

 

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

Modo de ultilização:

 

Setas do teclado para ativar as opções do hack

Insert para faze-ló aparecer/desaparecer da tela do computador.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olha meu amigo, eu modifiquei o hack pois ele aqui dava sempre [ POINT BLANK PAROU DE FUNCIONAR] então agora ele esta funcionando.

bota alguma coisa nova so topico copiado

afff

 

Já esta sendo arrumado.

N~~ao consigo baixar arruma esse LINK ae da:Arquivo pertence a conta não validado.O recurso que você está tentando acesso pertence a uma conta que ainda não foi validado.

 

Para ativa-ló, Use as setas do teclado,assim poderá ativar o wall,cross fire, e as demais opções. espero ter respondido sua duvida.

como que ativa ele?
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Meu parceiro, meu sistema e 64 bits, e funfa normal, vou fazer um video logo e colocarei neste post se ainda tiver de pé. Você não soube coloca-ló direito. Esperou os 3 segundos após passar x-trap? bom logo eu mostro no video corretamente como se injecta.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.