DevilMayCry² 0 Postado 22 de Novembro 2009 Compartilhar Postado 22 de Novembro 2009 · ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
NarutoSoul 0 Postado 22 de Novembro 2009 Compartilhar Postado 22 de Novembro 2009 · Bem Explicado Levo Meu thx ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Little. 0 Postado 22 de Novembro 2009 Compartilhar Postado 22 de Novembro 2009 · muito bom! mas eu tinha baixado esse programa, só q é uma coisa de louco pra editar ele '-' e tbm pra ficar mais facil se vc tiver em partida de pvp e apertar Ctrl+1 o GC filma tbm, e fica guardado na pasta replay d seu GC então o tópico (seu tópico) esta muito bom, continue asism amigo ^^' metodo 100% eficaz hehe Alooha! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
MarotoX 1 Postado 22 de Novembro 2009 Compartilhar Postado 22 de Novembro 2009 · Legal mais no Replay eh mais rápido pra gravar um Hacker noob no PvP ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
farrad 0 Postado 22 de Novembro 2009 Compartilhar Postado 22 de Novembro 2009 · Mt bom .... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Galego465 0 Postado 22 de Novembro 2009 Compartilhar Postado 22 de Novembro 2009 · muito bom. cara, eu tentei fazer aki, msa... nao deu certo. eu baixei oq tinha q baixa, mas... sei la.. rsrs:D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
DevilMayCry² 0 Postado 22 de Novembro 2009 Compartilhar Postado 22 de Novembro 2009 · @MarotoX E mais isso serve tbm para quem quer trazer uma novidade do KGC alguma coisa assim e etc @farrad Obrigado :D @Galego465 Cara me fala mais do que ta aconcento para eu te ajudar vlw ate + Fuizzzz ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
' Vidaama 2 Postado 22 de Novembro 2009 Compartilhar Postado 22 de Novembro 2009 · Bom Topico e bm Organizado conserteza irá ajudar muitos membros que n Consegue gravar ou até gravar pra denunciar os outros ! ! ! Vlw ;D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
קђ๏єภเא 16 Postado 22 de Novembro 2009 Compartilhar Postado 22 de Novembro 2009 · Cara o trabalho que você fez foi bom, mais e só chegar lá e gravar tipo nada de ficar editando essas babosera ai mais valeu a pena ler este tópico porisso levou meu agradescimento. Enjoy xd! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
DevilMayCry² 0 Postado 22 de Novembro 2009 Compartilhar Postado 22 de Novembro 2009 · @קђ๏єภเא E verdade concordo com vc ate um Certo ponto mais não coloquei esse tutorial so para gravar os noobs em PvP coloquei na intenção tbm de tipo gravar videos do KGC ou algo do Genero para tipo Trazer novidades do GC la de Fora Saco ^^ ate + ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
gemeos95 0 Postado 23 de Novembro 2009 Compartilhar Postado 23 de Novembro 2009 · Man! Muito Bom Seu Tópico! Valeu Pela Ajuda e por Compartilhar! Mas Gravar Direto Pelo GC tambem é Bom!! Mas com esses Programas Fica Melhor Ainda! ;D Vlw! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados