Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

Cargo Segurança


'neco.
 Compartilhar

Posts Recomendados

Olá tudo bem?

Vim dar uma Sugestão que tenho certeza que muitos vão gostar,

Minha Sugestão é o Cargo Segurança um cargo acima de Global e abaixado de Coordenador,

Tenho certeza que muitos aqui da Web já viram esse cargo em muitos foruns Antigos hoje é um cargo que não se vê mais em nem um forum de Cheats,

Não sei explicar porque a maioria dos foruns tiraram esse cargo que é bem visto por muitos como uma oportunidade de subir de cargo,

Acredito que é porque muitos foruns hoje tem poucos membros na staff,

Que não é o caso da WebCheats que tem quase 50 Membros na sua concorrida Staff,

Tem muito membro bom na staff querendo e merecendo Subir de cargo e seria um incentivo a mais aos staff,

Acredito que hoje no momento não tem forum melhor que a WebCheats,

Então ta na hora de inovar e motivar os moderadores com uma oportunidade a mais.

É essa minha humilde Sugestão espero que ela seja bem vista por todos e obrigado dez de já!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Antigamente ele tinha as mesmas funções do moderador Global só que com um pouco mais de responsabilidade,

Muitos usavam o cargo Segurança para quando eles precisarem Upar o moderador Global ao invés de upar ele para coordenador eles upavam para SEGURANÇA,

Assim não fica muito Moderador Global e também nem muito Segurança,

Tem muita gente aqui na Web que faz um ótimo trabalho e as vezes podem deixar de upar de cargo porque tem muito Global,

E também para os Globais poderem upar para um outro cargo que não seja direto para Coordenador.

Essa é minha humildade sugestão, então fica a dica acho que seria uma boa ideia já que a Web tem muitos moderadores bons e que merecem ser upado de cargo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não existe necessidade alguma da criação de tal cargo somente parar desocupar um espaço para que outros moderadores "upem" para moderadores globais.

Upar é por merecimento e reconhecimento, se um moderador faz corretamente seu trabalho como moderador, ele upa pra global e o mesmo de coordenador para global. Se existem muitos moderadores globais os que se destacam mais sem dúvidas vão upar para coordenador. Se o cargo segurança tem as mesmas funções de moderadores globais qual seria a necessidade de sua criação?

Como você disse, os bons moderadores são upados e reconhecidos e não só eles todos os moderadores são reconhecidos mais dentre eles à sempre um que se destaca mais, que no caso é os que upam para cargos de maior importância :D

eLjhng5.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Também não apoia a criação deste cargo, é um cargo vago e desnecessário ao fórum, só aumentará o número de cargos para se conquistar por um moderador, resumidamente será um cargo muito almejado e com poucas funções, tendo inutilidade máxima ao fórum, o tempo que você gastaria à conquistar este cargo seria o mesmo para conquistar o global e do global pro coordenador.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vocês quem sabe dei minha humildade Sugestão,

Claro que quem esta em Global não vai gosta porque vai ficar mais difícil upar para Coordenador!

Mais aposto faz uma reunião com a Staff toda e pergunta a opinião de todos pra ver se a maioria não vai Gostar da Sugestão?

Tem que para um pouco de pensar só em vocês e pensar um pouco mais no restante da Staff,

Tem muita gente aqui na WebCheats que merecer upar para Global não preciso citar nomes,

Mais intendo se vocês ''Globais'' não estão gostando da sugestão tem todo o direito,

Vocês também estão ajudando a Equipe e o forum em geral e merecem upar de Cargo,

Mais pensa um pouco nos outros e ajudar os outros não faz mal a ninguém!

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não é nem por que somos egoísta e sim por ser uma sugestão desnecessária ao fórum todo, isso coloca em prática o status, se o membro dedica-se ele upará para global não há o por que ir para um cargo abaixo para depois ir para global, muitos novos globais e até antigos não gostariam disso, ficarem meses ajudando neste cargo "Segurança" para ter a oportunidade de ainda conseguir o Global, fora que as funções do mesmos nem definidas estão, se os membros que você acha que merecem ser upados eles serão devido seu trabalho e serão para global, só irão upar se forem capacitados para isto não existe um "cargo anterior" para capacitar-se para seu cargo maior (o global).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Velha Guarda

Agradecemos a sugestão, mas não será aceita (não com estas funções).

 

Não iremos criar um cargo que terá 90% de funções idênticas à de outro apenas para ganhar espaço de um ou dar chances a outrem. A paciência que eles devem ter também é testada, um dos quesitos mais importantes inclusive. Portanto, a espera é essencial e não será retirada.

 

Não ha egoísmo algum por parte dos globais, eles apenas deram suas opiniões e só. O resto já foi falado.

 

Abraços e trancado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.