Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

A PvP Tale...


MacacoFedido
 Compartilhar

Posts Recomendados

Eu estava no PvP normalmente quando eu vi uma sala e entrei nela, pensando que não ia rolar nubada nem nada. Eu lutei com ele 3 vezes e ganhei as 3, ele disse que foi a Madeleine que eu tinha, ai eu botei a Cherry no Sieg e fui lutar com ele.[video=youtube;YEme59CfzVY]

 

Depois ele tentou meu tapear de Dio, e eu não cai, e pedi pra ele ficar B+ de Dio que eu pegava o Lupus. Ai nós fomos de novo...

 

[video=youtube;lvcuMiqC7iI]

 

 

Chat :

Eu só chamei ele de nub por não saber jogar e ele disse que eu só soltava skill e tava apelando demais. Não usei nem 1 tempestade uivante ou combo de skill muito "nubeiro".

bOuRTxk.png

Hagaro-sempai

I'm the pink on the forum.

The g0y in the wall.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Belo pvp

Hj mesmo fui com uma Rey e.e,o cara me chama de hack pq eu comecei um uma barra cheia,sendo q sou lin trevas,q é a melhor coisa q tem,o cara simplesmente gravou e vai me denuncia ¬¬',boa sorte.

Pvp de hj n ta fácil :pensativo:

jULpNHvwrTQYi_e.jpg

 

tumblr_nldp0eUvyU1u72u9oo1_500.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

No Elsword espanhol também existe apelação, lutei com a Aisha ( Arme =P ) Ela corria pra encher o MP e soltava 1 poder q me fazia voar para longe e tirava meu HP quase todo. Mas é menos comum apelação lá. #BYEGRANDCHASE

bOuRTxk.png

Hagaro-sempai

I'm the pink on the forum.

The g0y in the wall.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ahuehauhea

O cara foi solta 4ª Skill e bugo rsrsrs'

Parabéns ai cara pelo jogo honesto ta dificil achar um jogo assim no GC de hoje

Só achei noobagem você ficou correndo muito

Mas ahei até que normal é contra um

Dio néh

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu tava lá de boas jogando quando do nada... vejo o ranking mensal 3 de dio fiquei olhando ele quando olhei as vitórias tinha 2k e 600 de win e 58 lose .-.

 

quando o pvp começa o cara usa 4sk lança empalar jurando que ia me matar, e.e meu pet me salvo com seu escudo fabuloso e.e

 

 

jbvipPDQaVAd1b.BMP

 

acho que ei ia digitar rank mais saiu hack pqp

Nick do manolo Simitrala

iOcE6YoO7LhcS.pngiY2tPEv1IT33O.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@!~Shinigami~! : Conta um Dio vale tudo hueuheuheuheuhe... mas achei super nub eu fica correndo, mas ele tava só no combo, não ia pra cima para levar um vortex na cara né. :risomalefico:

 

@sniperpk : :yes: Tou treinando Creeper, traumatizei de Commander. Lv 52 ainda =(

 

@x1Brunox1 : Nunca pego pvp com ele, valeu a prevenção =)

bOuRTxk.png

Hagaro-sempai

I'm the pink on the forum.

The g0y in the wall.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.