Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Entenda o circo dos pesadelos (2013)


Posts Recomendados

Entenda o circo dos pesadelos(2013)

Bom galera... Estou colocando aki uma "tabela" para entender como conseguir os acessórios e roupas que para muitos pode ser obvia, mas para outros podem ajudar muita gente!

 

Obs.: apenas colocarei a relação para equipamentos(seja tanto acessórios e armaduras) de nível 70!

Vamos começar, primeiro dps de tantas vezes indo no circo percebi que ao termina-lo você recebe varias coisas incluindo 1 cupons para acessórios e 1 para roupa. Com estes cupons você pode ia ate área de construção e criar sua parte de armadura e acessório. Porém pada cada parte você tem que ter uma quantidade mínima de cupons... entenda melhor a baixo:

Armaduras/roupas (lvl 70) RARO:

Baú elmo circense - 7 cupons de roupa

Baú armadura circense - 7 cupons de roupa

Baú calça " - 6 cupons de roupa

Baú luvas " - 5 "

" botas " - 2 "

" capa " - 3 "

 

TOTAL DE CUPONS DE ROUPA: 30 cupons de roupa

 

Acessório (lvl 70) RARO:

Baú Diadema circense - 6 cupons de acessório

" Asas " - 8 "

" Facas " - 6 "

" Escudos " - 4 "

" Mascara " - 6 "

 

TOTAL DE CUPONS DE ROUPA: 30 cupons de acessório

 

É possível deixar as roupas e acessórios circense como Raro (no caso elas já vem como raro)< Épico < Lendário, e como obviamente sabemos, é uma escala progressiva pelo qual o ultimo acaba sendo muito mais pica que o resto! tendo mais slots para cartas e mais habilidades. Abaixo eu concluo com uma relação para quantas vezes devemos ir ao circo para conseguir cupons o suficiente para cada "nível de importância " das roupas e acessórios circense:

 

Acessórios e Roupas circense Raro(lvl 70) - 30 vezes ao circo (estima-se 30 cupons de roupas e 30 de acessórios que ira ganhar; Total 60)

Acessórios e Roupas circense Épico(lvl 70)- 60 vezes ao circo (estima-se 30 cupons de roupas e 30 de acessórios que ira ganhar; Total 120)

Acessórios e Roupas circense Lendário (lvl 70) - 120 vezes ao cicro (estima-se 120 cupons de roupas e 120 de acessórios que ira ganhar; Total 240)

Bom... é isso galera, espero que entendam meu raciocínio ! Agora vocês podem se organizar melhor pra se quiser completar todos equipamentos circense!

 

Créditos; Eu mesmo :)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.