'~Ownado~' 0 Postado 8 de Julho 2013 Compartilhar Postado 8 de Julho 2013 Olá, como podem ver estarei dando um aviso aqui para aquelas pessoas que estao acreditando nos devidos usuarios abaixo! @ZangadinhoPT @th3perninha @ilectra @breakprison @xicomane @programerr Como podem ver eles postam keyllogger! Perguntas: Oque é Keyllogger? R: Keyllogger e quando você baixa um arquivo destes demais nicks postados você ira clicar no utilitarios deles e ai então ele não abre! + o arquivo dentro dele se abre e ai então o seu antivirus detecta! para você se livrar baixe o ComboFix! Oque é ComboFix? R: ComboFix e um sistema basico porem ele remove keylloggers e os demais arquivos como trojan, etc.. Porque você esta nos ajudando? R: Não so desse tipo de enganar os outros pelas costas comigo e papo serio! Não quero sujar meu nome com essa babaquice q estão tentando enganar vocês! porem metade deles é da mhpt, ja tentaram rebaixar meu fórum + não consiguiram. ainda acho q eles tem inveja de mim pra mim eles são um papel de lixo só vcs jogarem na lixeira e nunca mais o veram. Até a proxima, lembrando q é um aviso '-' t+ Caso vocês não se lembre do que eu postei no outro tópico sobre a nossa pagina no facebook irei re-lembrar postando o link, Obrigado! - Atenciosamente: ~'~™ScorpionK™~'~, VHPT Mais que um fórum de cheats.. Uma Familia! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
andreypirata55 0 Postado 8 de Julho 2013 Compartilhar Postado 8 de Julho 2013 Bando de ***! Querendo roubar os outros da ban neles mods! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Fulldeck 0 Postado 9 de Julho 2013 Compartilhar Postado 9 de Julho 2013 Realmente, todos bando de lammers que se acham hackers. Ótimo Topic! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
locatty 0 Postado 9 de Julho 2013 Compartilhar Postado 9 de Julho 2013 Brigadaum ownado .. Gostei Muito da Sua Atitude , Garanto Ke Vai Ajudar Muitos Ke Baixaram Sem Saber .. :yes: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
vandisionbrocante 0 Postado 11 de Julho 2013 Compartilhar Postado 11 de Julho 2013 baixei, oni hit com monitoramento de usuario, tive q formatar o pc, pq mesmo passando os antivirus e o AKLremover, fiquei com receio, sorte minha q ele n conseguiu, pegar minhas ID, e uns documentos... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
xxneguinhoxx 0 Postado 11 de Julho 2013 Compartilhar Postado 11 de Julho 2013 Esse ZangadinhoPT, quase fudeo meu not com tanto Virus, ai olho a WebCheats, cade os moderadores, quando precisamos?? Para nos punir eles sao bons agr punir os que postam KL, nao neh"? ME AJUDA AE PÓ!:chingando: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados