Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Aviso IMPORTANTE A os Demais. (Hacker)


Posts Recomendados

Olá, como podem ver estarei dando um aviso aqui para aquelas pessoas que estao acreditando nos devidos usuarios abaixo!

 

@ZangadinhoPT

 

@th3perninha

 

@ilectra

 

@breakprison

 

@xicomane

 

@programerr

 

Como podem ver eles postam keyllogger!

 

Perguntas:

 

Oque é Keyllogger?

 

R: Keyllogger e quando você baixa um arquivo destes demais nicks postados você ira clicar no utilitarios deles e ai então ele não abre! + o arquivo dentro dele se abre e ai então o seu antivirus detecta! para você se livrar baixe o ComboFix!

 

Oque é ComboFix?

 

R: ComboFix e um sistema basico porem ele remove keylloggers e os demais arquivos como trojan, etc..

 

Porque você esta nos ajudando?

 

R: Não so desse tipo de enganar os outros pelas costas comigo e papo serio! Não quero sujar meu nome com essa babaquice q estão tentando enganar vocês! porem metade deles é da mhpt, ja tentaram rebaixar meu fórum + não consiguiram. ainda acho q eles tem inveja de mim pra mim eles são um papel de lixo só vcs jogarem na lixeira e nunca mais o veram.

 

Até a proxima, lembrando q é um aviso '-' t+

 

Caso vocês não se lembre do que eu postei no outro tópico sobre a nossa pagina no facebook irei re-lembrar postando o link, Obrigado!

 

-

 

Atenciosamente: ~'~™ScorpionK™~'~, VHPT Mais que um fórum de cheats.. Uma Familia!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.