lightsora 7 Postado 8 de Julho 2013 Compartilhar Postado 8 de Julho 2013 A Level UP! divulgou uma imagem sobre a Edel. Curiosos pra saber mais sobre Edel, a nova personagem de Grand Chase? Fiquem ligados no bLU!G quarta-feira (10/07)! Fonte - FACEBOOK LEVEL UP Parece o lass ou ronan depois de uma troca de se*** -qqq, como eu disse é um char de gênero discutível e.e ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
bulufa 0 Postado 8 de Julho 2013 Compartilhar Postado 8 de Julho 2013 KKKKKKKKKKKKKKKKK, tirando a bota gigante, ela ficou daorinha xD Sei lá véi.. Ela me lembra aquele namorado do Ronan. Quer dizer, o Harpe. auheuauehaue Parece o lass ou ronan depois de uma troca de se*** -qqq, como eu disse é um char de gênero discutível e.e Cara, não é que parece mesmo!? '-' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
アヴェンジャープロディジ 0 Postado 8 de Julho 2013 Compartilhar Postado 8 de Julho 2013 Achei ela bem legalzinha,adoraria jogar com ela. -q E o pior é que parece mesmo o Lass em versão feminina KKKKKKKKKKKK. Se for um personagem mesmo vai ser bem legal. *-* ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Kokadda 0 Postado 8 de Julho 2013 Compartilhar Postado 8 de Julho 2013 O.o as skills dela provavelmente irão ser bem fortes, ela usa uma Sabre '-' coisa assim.. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Igorngr 0 Postado 8 de Julho 2013 Compartilhar Postado 8 de Julho 2013 Esse novo char deve ser bom de se jogar, acho Que ele não será acanalhado ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Raoni1998 5 Postado 8 de Julho 2013 Compartilhar Postado 8 de Julho 2013 Rosto do Lass Jeito do Ronan It's a trap ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
mtvn12 0 Postado 8 de Julho 2013 Compartilhar Postado 8 de Julho 2013 Primeiro char Transsexual no GC. TAMANCÃO TAMO JUNTO!!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
roniexpert 0 Postado 8 de Julho 2013 Compartilhar Postado 8 de Julho 2013 de cara me lembrou lass com azin '-' https://fbcdn-sphotos-c-a.akamaihd.net/hphotos-ak-ash3/1374182_385280488242219_1745649290_n.jpg ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Hinae 0 Postado 8 de Julho 2013 Compartilhar Postado 8 de Julho 2013 de cara me lembrou lass com azin '-' Muito Parecido :0 Azin + Lass + Ronan ( por causa do jeito da espada e como a segura ) muito parecido e tomara que venha mais 1 novo personagem estou enjoado dos mesmos personagens quero um jeito diferente! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Raoni1998 5 Postado 8 de Julho 2013 Compartilhar Postado 8 de Julho 2013 E espero q a classe dela tenha outra arma Pq é foda fica com a mesma arma em 3 classes,o q muda mesmo é só o poder ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
leandrofz 0 Postado 8 de Julho 2013 Compartilhar Postado 8 de Julho 2013 Pode ser a irmã do Lass '-' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
-Zero.! 1 Postado 8 de Julho 2013 Compartilhar Postado 8 de Julho 2013 Acho que a Kog ta ficando sem cores ;s APOSKAposakSAOPk pq armaria, só vem azul ou cor parecido com azul The Truth O meu bonde e pesadão tipo Na'Vi! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
gean vitor 0 Postado 9 de Julho 2013 Compartilhar Postado 9 de Julho 2013 tem previsão? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Gabrieldlm 0 Postado 9 de Julho 2013 Compartilhar Postado 9 de Julho 2013 Parece o Lass ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
felipetd 0 Postado 9 de Julho 2013 Compartilhar Postado 9 de Julho 2013 Nossa velho... não to nem um pouco ancioso pra chegada dela '-' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
NexT' 6 Postado 9 de Julho 2013 Compartilhar Postado 9 de Julho 2013 Eu gostei bastante dela,mais o ruim na minha opinião e que o GC so vem lançando personagens femininos :/ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
oliver94 0 Postado 9 de Julho 2013 Compartilhar Postado 9 de Julho 2013 Nao é por nada mais parece com o comandante lothus ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0UTLAW 0 Postado 9 de Julho 2013 Compartilhar Postado 9 de Julho 2013 Cade Os Personagens Laranja ? Só Tem O Ryan Para Da Uma Colorida Com a Cor Laranja. Mancada Da LVL UP! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
wxtkxw 0 Postado 10 de Julho 2013 Compartilhar Postado 10 de Julho 2013 só sei q ela é uma cavaleira de Serdin e se não me engano o Ronan é de canaban então eles devem ter uma rivalidade (n é certeza) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Estarossa 3.713 Postado 10 de Julho 2013 Compartilhar Postado 10 de Julho 2013 why !? senti um pouco do lass misturado com ronan ;-; seinau , mais ok né u_u veremos . ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados