Agostino 0 Postado 22 de Novembro 2009 Compartilhar Postado 22 de Novembro 2009 · Olá!, Eu começ um multi cliente para a tíbia 8.53. Como todos sabe seu um programa muito agradável e útil! Uma ligaçao de transferencia: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Eu espero que voce apreciará meus programas ;) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
*~~Bubble~~* 6 Postado 22 de Novembro 2009 Compartilhar Postado 22 de Novembro 2009 · Amigo, faltou scan, E aqui , detectou virus.... Não sei se detectou por meu antivirus ser avast... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Lothos 2 Postado 22 de Novembro 2009 Compartilhar Postado 22 de Novembro 2009 · Tem 24 horas para adicionar o scan. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Rocky'Now 0 Postado 22 de Novembro 2009 Compartilhar Postado 22 de Novembro 2009 · Thx! :D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
[TZ]Psy-Trace!! 0 Postado 22 de Novembro 2009 Compartilhar Postado 22 de Novembro 2009 · Oia veio Detecto Viru Num sei tbm por que meu Ati virus é Avast mais detecto Posta um Scan Aew!;D :rolleyes: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados