Terebush 0 Postado 8 de Julho 2013 Compartilhar Postado 8 de Julho 2013 · Eu me deparei com essa quantia absurda de cash quando entrei na minha Conta Level Up e não sei oque fazer... --------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------- É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se obs:clique na imagem para ver em tamanho maior. --------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------- *Eu juro que não usei nenhum bug ou coisa do tipo. *Não faço ideia de onde veio tanto cash, simplesmente veio parar na minha conta. *Tem como gastar, pq eu tinha cerca de 500.000 inicialmente, só que eu fiquei gastando até ficar do jeito que tá agr. *Não vou gastar mais pq pode ser algum tipo de lei ou crime envolvido. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 -Sr.Smith! 0 Postado 8 de Julho 2013 Compartilhar Postado 8 de Julho 2013 · e porque voce não tira uma print da conta do GC? talvez ai eu possa lhe responder =D:mad: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 Terebush 0 Postado 8 de Julho 2013 Compartilhar Postado 8 de Julho 2013 · Tirar uma print da conta do GC? acho que vou fazer isso!!! mesmo!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 -Sr.Smith! 0 Postado 8 de Julho 2013 Compartilhar Postado 8 de Julho 2013 · OK dai manda o link do outro topico =D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 jotave01 2 Postado 8 de Julho 2013 Compartilhar Postado 8 de Julho 2013 · Ha Ha Vc apenas editou a página e colocou a quantia que queria. Eu sei disso por um motivo óbvio: quando tem-se uma quantia de CASH de 4 casas(milhar) não se coloca "."(ponto), ou seja, fake. "A real força é a capacidade de se levantar após ser derrubado." ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 SASARICO 8 Postado 9 de Julho 2013 Compartilhar Postado 9 de Julho 2013 · Cara cade a imagem ... e ve se manda sem editar ela por que o cara de sima ja falo q vc edito --' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Pergunta
Terebush 0
Eu me deparei com essa quantia absurda de cash quando entrei na minha Conta Level Up e não sei oque fazer...
---------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
obs:clique na imagem para ver em tamanho maior.
---------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
*Eu juro que não usei nenhum bug ou coisa do tipo.
*Não faço ideia de onde veio tanto cash, simplesmente veio parar na minha conta.
*Tem como gastar, pq eu tinha cerca de 500.000 inicialmente, só que eu fiquei gastando até ficar do jeito que tá agr.
*Não vou gastar mais pq pode ser algum tipo de lei ou crime envolvido.
Clique aqui e adquira suas medalhas
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
5 respostass a esta questão
Posts Recomendados