xcorretivox 0 Postado 9 de Julho 2013 Compartilhar Postado 9 de Julho 2013 LevelRapido PointBlank Brasil Versão 13 Para abrir o menu do Booster pressione a tecla "INSERT" ou "F10" dentro do jogo e use as setas do teclado para ativar/desativar as funções Opções do Booster: Wallhack - Ver pelas paredes Player Wireframe - Arames envolta dos players Munição infinita - Munição infinita Fly booster - Aperte F para voar ( Não use por mais de 2 segundos de uma vez só ou você levará DC ) Walk Through Walls / Speed Walk - Aperte Shift + W para andar rápido ( Não use por mais de 2 segundos de uma vez só ou você levará DC ) Super Jump - Aperte espaço para pular alto Rapid Fire - Atirar rápido Knife Blaster - A faca faz mais de 10 cortes de uma vez só Player ESP - Ver o nome do jogador sobre a cabeça dele através das paredes Player Distance ESP - Ver a distância entre você e os outros jogadores Player Health ESP - Ver o HP dos outros jogadores Player Box 2D - Quadrado em volta dos jogadores através das paredes Aimbot - Mira automática Aimbot Bone Selection- Escolher onde o Aimbot deve mirar Aimbot Key Selection- Escolher que tecla usar o Aimbot Tutorial 1-Abram o Trainer como adm 2-Loguem-se(acessem o site da levelrapido para poder criar sua conta 2 horas gratis) 3-Quando aparecer Go iniciem seu PB 4-Pronto 5-Aperte insert para abrir o menu e use as setinhas para escolher os hacks Print de como Comprar Booster [video=youtube;yUd81u8d_Kk] É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Download É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
paypall 0 Postado 9 de Julho 2013 Compartilhar Postado 9 de Julho 2013 Mano Conteudo Ja Postando Aki é Win 7 32 Bits Eu faço tudo certo e tal aparece go eu logo na minha conta e tals mais ai quando eu aperto insert ou f10 n aparece o menu '-' Tem Como Ajudar Ae ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
xcorretivox 0 Postado 9 de Julho 2013 Compartilhar Postado 9 de Julho 2013 Mano Conteudo Ja Postando Aki é Win 7 32 Bits Eu faço tudo certo e tal aparece go eu logo na minha conta e tals mais ai quando eu aperto insert ou f10 n aparece o menu '-' Tem Como Ajudar Ae ? [/color][/size][/font][/center][/b] Sim amigo já foi postado mas , esse tem mais 6 HORAS DE BOOSTER O OUTRO NÃO ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
paypall 0 Postado 9 de Julho 2013 Compartilhar Postado 9 de Julho 2013 Vey Tem Como Ajudar ai O Menu Nao Aparece akii vey ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
xcorretivox 0 Postado 9 de Julho 2013 Compartilhar Postado 9 de Julho 2013 Vey Tem Como Ajudar ai O Menu Nao Aparece akii vey[/color][/size][/font][/center][/b] posso sim , você esta usando esse ai que eu postei ? se não estiver tenta com ele ok Qualquer coisa me Avise !!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
wilsnerlucass 0 Postado 9 de Julho 2013 Compartilhar Postado 9 de Julho 2013 Conteudo Virau Nao Baixem :no::no: Closed Aki @ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
paypall 0 Postado 9 de Julho 2013 Compartilhar Postado 9 de Julho 2013 Ahh .Neem Mano Trojan Fudidao No Scan e no avast :P WebVirus( Antiga WebCheats ) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
xcorretivox 0 Postado 9 de Julho 2013 Compartilhar Postado 9 de Julho 2013 cara se for assim o meu PC já tinha queimado mano AFF !! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados