Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Novo Continente: Frosland


'Guilherme
 Compartilhar

Posts Recomendados

É revelado o nome do novo continente, e também uma nova imagem de Edel Frost!

 

Secret_Project_Twelve_disciples_No11_02.png

 

[Perguntas e Respostas]

 

Usuário ELNA:

“Logo Logo..

Floresta dos Desafios, Torre sombria de novo… Gaicoz de novo… Vermécia e Terra de Prata de novo… denovodenovodenovodenovo…”

 

Não, jogador.

 

A nova personagem, Edel Frost, terá seu desenvolvimento no continente balanceado ‘Frosland’.

[ Mais detalhes serão revelados em breve ]

 

- EM BREVE -

18. 07. 2013

[Personagens que trazem diversão a todos os usuários & Novo Continente de Correções de Balanceamento + Jr. Edna]

 

A Décima Segunda garota OU garoto da Profecia e o fim da lenda, corrida em direção ao grupo da Grand Chase

Surge um Novo Continente

 

[ Este é o fim de todas as lendas ]

creditos: GCPlayers

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

vish... que nome mais tenso pra um continente ..

 

e não sei pq a duvida ainda nesses textos da nova char .. pelas imagens

 

ta na cara que ela é menina ..( tomara que não seja trap ) agora o nome da personagem

 

muito fodinha gostei bastante ainda mais pq não vou precisar repertir vermecia toda com ela \o

tag683b180.png

 

jJtGpKhLxzy1Y.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Iria ser bem interessante se as missões agora fossem divididas em "arcos" de histórias, onde depois de terminar a história de astaroth a gente pudesse começar outra.

Daria uma maior oportunidade pro jogo introduzir os novos personagens e fazer uma história do jogo mais amarrada.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Com "balanceado" se tratando de missões eu imagino que seja iguais os desafios épicos.

Digo,status da missão de acordo com o status do personagem na sala.

Oque se for de fato isso me faz "prever" todos os player nus com troca de arma,para acabar com a dificuldade da missão.

e depois reclamam que as missões são fáceis.Mas quando vem algo "difícil" se posso dizer assim,fazem algo a respeito para deixar mais fácil.

 

E isto não cabe apenas a este novo continente,pois isto é penas uma hipótese,mas isto que falei vem acontecendo já nos dias de hoje.

Pela glória de Canaban...

Meu amor por aqui ira permanecer!

...

Momentos se vão...mas as lembranças vão existir ate o fim!S2

avD67Fp.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É mulher gente, teve outra foto que saiu e dava pra perceber a silhueta e a forma dos serios -_-

Ainda bem que é char mulher, odeio jogar de homem, orz.

I am so fab

Check out, I'm blonde, I'm skinny, I'm rich

And I'm a little bit of a b*tch

twitterlast fm

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.