hiuno 0 Postado 22 de Novembro 2009 Compartilhar Postado 22 de Novembro 2009 Ola mais uma vez postando player template ..... sei que ja tem no forum mais conseguir alterar o drop e a exp bastante entao postei de novo. Contem: Cash skill Drop 65% exp 45% furia da lotos não alterada modo furia em skill's do jin download: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se scan: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Como usar: 1-Abra o pather do GC e espere carregar 100% 2-extraia os arkivos que do meu "hack" 3-abra a pasta do gc e subistitua o player template original pelo meu 4-entre e se logge no GC 5-Seja feliz Efeitos: Elesis- 1class-vento cortante 2class-lança de fogo 3class-furia do dragão 4class-caos final Lire 1class-flexa explosiva 2class-caçada areria 3class-mira celestial 4class-chuva sangrenta Arme- 1class-Rio de lava 2class-bombas de explosão 3class-nevasca 4class-impacto profundo lass- 1class-contra ataque 2class-esplosão de laminas 3class-laminas mortais 4class-espirito da lamina ryan- 1class-tranformação de lobo 2class-transformação nephrin 3class-transformação nephrin 4class-transformação magnus ronan- 1class-furia de canaban (pode dar problema) 2cass-guardião de canaban (a 2 a 3 e a 4 estão pegando bem) 3class-golen da tempestade 4class-roçado de laminas amy 1class-o amor esta no ar 2class-corcerto final 3class-show da diva 4class-coração partido jin- 1class-esplosão energetica " em modo furia!" 2class-tempestade vulcanica"em modo furia!" 3class-olho de azura"em modo furia!" sieg- 1class-punição ascendente 2class-lança das chamas sombrias Screan Shot Credit'z: Hiuno NÃO USE EM PVP/ e não esqueça e agradecer =D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
cheesynutz 0 Postado 22 de Novembro 2009 Compartilhar Postado 22 de Novembro 2009 Funfo vlw levou meu thnaks Alguem pelo amor de deus faz um hack de autokill que preste xD ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Thiago_Zika 0 Postado 22 de Novembro 2009 Compartilhar Postado 22 de Novembro 2009 Vou testar ja edit:D Funfo sim vlw É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Upa aew n custa cash ^^ É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Nem cai o braço É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se N morre ^^ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
hiuno 0 Postado 22 de Novembro 2009 Compartilhar Postado 22 de Novembro 2009 vlws man mais c gosto agradece awe =D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
vasco125 0 Postado 22 de Novembro 2009 Compartilhar Postado 22 de Novembro 2009 fgdgdfgdfgfdg ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
hiuno 0 Postado 22 de Novembro 2009 Compartilhar Postado 22 de Novembro 2009 pf sem flod =X ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
bartac 0 Postado 22 de Novembro 2009 Compartilhar Postado 22 de Novembro 2009 o drop e a xp estao relamente alterados ? nao notei mta diferencia ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
getplus12 0 Postado 22 de Novembro 2009 Compartilhar Postado 22 de Novembro 2009 vlw funfou legal msm!! upe ele naun morde!! É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se ganha meu thanks!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
hiuno 0 Postado 22 de Novembro 2009 Compartilhar Postado 22 de Novembro 2009 @ bartac... o valor e meio rondon pra exp.. e o drop ta alterado s =X em peguei 3 espada d gandosem seguida =X ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
rafaelncg 0 Postado 22 de Novembro 2009 Compartilhar Postado 22 de Novembro 2009 Aii Hiunoo' , Ganhoou meeu thank's Funfoo siim Abraçoos ! :D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
flip963 0 Postado 22 de Novembro 2009 Compartilhar Postado 22 de Novembro 2009 Belo topico e belo script levou meu thanks ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
hiuno 0 Postado 23 de Novembro 2009 Compartilhar Postado 23 de Novembro 2009 vlws.... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
macacadaloka 0 Postado 23 de Novembro 2009 Compartilhar Postado 23 de Novembro 2009 mto bom vlw msm ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
grovyle11 0 Postado 23 de Novembro 2009 Compartilhar Postado 23 de Novembro 2009 vlwwwwwwwwwwwwwwwwwwwww mas fas aiiii ummmm one hittttttttttttt:D:D:D:D:D:D:D:D:D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
hiuno 0 Postado 23 de Novembro 2009 Compartilhar Postado 23 de Novembro 2009 @tds que pediram one hit ou auto kill acredito que não so eu como tds as pessoas que fazen esses tipos de scrip estão tentando ajudar so que não e tao facil quanto parece... em breve postaremos algo melhor que playertemplate...... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
♀Death.Note♀ 0 Postado 23 de Novembro 2009 Compartilhar Postado 23 de Novembro 2009 Muito bom cara vlw ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
gabumon02 0 Postado 23 de Novembro 2009 Compartilhar Postado 23 de Novembro 2009 funfo aki , levo meus agradecimentos upem ai , nao custa nada, por favor, obrigado É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
hiuno 0 Postado 23 de Novembro 2009 Compartilhar Postado 23 de Novembro 2009 c funfo agradece xP ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
bamoor 0 Postado 23 de Novembro 2009 Compartilhar Postado 23 de Novembro 2009 parabens por ter criado um hk tão bom ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
fonseiks 0 Postado 23 de Novembro 2009 Compartilhar Postado 23 de Novembro 2009 Vô testa se funfa leva meu thanks !!!!!!!!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
mosterquil 0 Postado 23 de Novembro 2009 Compartilhar Postado 23 de Novembro 2009 iso esta funfando ainda ? :confused: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
fonseiks 0 Postado 23 de Novembro 2009 Compartilhar Postado 23 de Novembro 2009 Flw véi funfo direitinho levo meu THANKS ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
fetjoe07 0 Postado 23 de Novembro 2009 Compartilhar Postado 23 de Novembro 2009 É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se votem em mim pelo amor de deus É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se dem cliks no meu pet plis muito obrigado ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
mosterquil 0 Postado 23 de Novembro 2009 Compartilhar Postado 23 de Novembro 2009 bom topc carra funfando 100% tem meu tanks ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
leozinhu22 0 Postado 23 de Novembro 2009 Compartilhar Postado 23 de Novembro 2009 O experiencia hacker ta funfando? Ajudei? Entaum agradeça!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados