slik100 0 Postado 10 de Julho 2013 Compartilhar Postado 10 de Julho 2013 · PERFECT WORLD SUPREMO Perfect World Supremo versão 1.4.5 Xp Full Cast -99 Velocidade de atak: 5.0 R9 - Editado. Nosso Servidor conta atualmente com todos os Equipamentos totalmente Gratuitos. No nosso Servidor você pode fazer a sua história. Aproveite, o Servidor acabou de sair do forno, venha crescer conosco! Cansou de Servidor que somente uma classe mata? Aqui é diferente, sua jogabilidade faz a diferença e a nossa diversão! Já imaginou um nível alto, que dê para aproveitar todas as suas Builds? Pois é, no nosso Servidor, você chega ao nível 150! Já imaginou ter a melhor Daimon do Servidor, sem contar com a sorte ou azar? Aqui você tem a Daimon Perfeita totalmente grátis! No nosso Servidor, você pode usufruir o máximo de sua classe. Todas as invocações e intervalos chegam ao seu máximo! (-99 e 5.0) SITE PARA CADASTRO: pw-supremo.servegame.com/register/register.php SITE : pw-supremo.webnode.com/ REDES DO HAMACHI: PwSupremo 1 a 10 Senha 123 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
K-ON 0 Postado 10 de Julho 2013 Compartilhar Postado 10 de Julho 2013 · Pena que é 1.4.5. :< ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
|Draco 0 Postado 10 de Julho 2013 Compartilhar Postado 10 de Julho 2013 · parece ser bom, vou ver Post Punido pela Moderação! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
arcanjo20 0 Postado 10 de Julho 2013 Compartilhar Postado 10 de Julho 2013 · nossa ja joguei esse pw, gostava muito dele, esqueci o nome do ADM se falar eu lembro na hora kkkk vo jogar aqui para ver! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lucas kaique 0 Postado 10 de Julho 2013 Compartilhar Postado 10 de Julho 2013 · Bom to afim de jogar so que nao consigo acessar o link pra criar meu cadastro no jogo :( da um help aii ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Gabriel Luquine 1 Postado 10 de Julho 2013 Compartilhar Postado 10 de Julho 2013 · bom que eu saiba pra se registra é esse IP aki pw-supremo.servegame.com/register/register.php ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
gabrielmartins500 0 Postado 10 de Julho 2013 Compartilhar Postado 10 de Julho 2013 · pq eu n consigo mi registrar? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Kriptonbr 0 Postado 12 de Julho 2013 Compartilhar Postado 12 de Julho 2013 · Aff qria mt jogar o pw mas pra min , não tem rede com o servidor msm coisa dele estar em manutenção sabe não tem o ping dele tal , eu coloco minha conta da falha ao entrar no servidor um negocio assim . o pw ta off? , ou é problema aki cmg ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
slik100 0 Postado 12 de Julho 2013 Compartilhar Postado 12 de Julho 2013 · Bom to afim de jogar so que nao consigo acessar o link pra criar meu cadastro no jogo :( da um help aii LINK PRA REGISTRO E ESSE: pw-supremo.servegame.com/register/register.php aff qria mt jogar o pw mas pra min , não tem rede com o servidor msm coisa dele estar em manutenção sabe não tem o ping dele tal , eu coloco minha conta da falha ao entrar no servidor um negocio assim . O pw ta off? , ou é problema aki cmg cara o problema é ai pois o pw ta on '-' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Kriptonbr 0 Postado 12 de Julho 2013 Compartilhar Postado 12 de Julho 2013 · LINK PRA REGISTRO E ESSE: pw-supremo.servegame.com/register/register.php cara o problema é ai pois o pw ta on '-' Tem como me passar seu skype para q vc possa me ajudar? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
vitorewqqq 0 Postado 12 de Julho 2013 Compartilhar Postado 12 de Julho 2013 · Suporte LINK PRA REGISTRO E ESSE: pw-supremo.servegame.com/register/register.php cara o problema é ai pois o pw ta on '-' Me passa seu skype ae para vc me ajudar ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
malacrida157 0 Postado 12 de Julho 2013 Compartilhar Postado 12 de Julho 2013 · Pw off, Liga awe emo ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Kriptonbr 0 Postado 12 de Julho 2013 Compartilhar Postado 12 de Julho 2013 · Passa skype ai pf lek qro mt jogar =/ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Paulinhaa_ 0 Postado 14 de Julho 2013 Compartilhar Postado 14 de Julho 2013 · Aki O SV Esta OFF. Kria Tanto Joga. :( O De Vcs Tbm Estao ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
samuelbalabem 0 Postado 15 de Julho 2013 Compartilhar Postado 15 de Julho 2013 · adm' viajando ele desligou o Hamachi por isso está OFF' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
leoptu 7 Postado 15 de Julho 2013 Compartilhar Postado 15 de Julho 2013 · cara tem q logar no hamachi pra entrar no site. -.-' https://imgur.com/a/N0bpp ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Coradeli 0 Postado 18 de Julho 2013 Compartilhar Postado 18 de Julho 2013 · Não consigo me cadastrar, ajuda ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
winsome 0 Postado 18 de Julho 2013 Compartilhar Postado 18 de Julho 2013 · Cadastro off --` liga isso ai cara ou entao bota algo pra contato `-` ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
bru1993 0 Postado 14 de Setembro 2013 Compartilhar Postado 14 de Setembro 2013 · N da pra registra cara,eu quero joga mais n da pra registra fala que não é posssivel exibir essa Pagina,Me ajuda:droga: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
juenos 0 Postado 14 de Setembro 2013 Compartilhar Postado 14 de Setembro 2013 · Man arruma o Registro,não to conseguindo entra no link pra faze registro! arruma ae corolho ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
mawippel 2 Postado 17 de Setembro 2013 Compartilhar Postado 17 de Setembro 2013 · oN AINDA?? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados