mateusgois.com.br 0 Postado 10 de Julho 2013 Compartilhar Postado 10 de Julho 2013 · Olá galerinha da WEB Cheats o trazendo um novo HACKER Funfando perfeitamente Sou novato na criação de post então tenham consideração, vou Fazer o possível para melhorar. Estarei postando o hacker aqui todos os dias se for possível, Sábado ou Domingo não sei se vou postar mas durante a semana de Segunda a Sexta vou postar! DOWNLOAD - Informações e prints - SCAN DOWNLOAD - É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se COMO USAR 1 - Baixe o Hacker 2 - Se for Win 7, 8 ou VISTA Execute modo Administrador 3 - Clique no botão Click here to start activation 4 - vai abrir uma pagina na web e depois você vai la em baixo e clica em CLICK HERE 5 - você vai ser redirecionado para outro site, ai você aguarda 5 segundos e clica SKIPE THIS AD 6 - Abra o crossfire pelo patcher_cf, no meu caso ele se encontra em "C:\Arquivos de Programas\Z8Games\CrossFire AL\patcher_cf.exe" 7 - Use e seja feliz COMPATIBILIDADE Win 8 - OK Win 7 - OK Win 7 - OK Win Xp - OK Win Xp - OK Vista - OK Por Favor não esqueça de agradecer, não vai cair o dedo! rsrsrs ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
pajeboy 0 Postado 10 de Julho 2013 Compartilhar Postado 10 de Julho 2013 · aff a print foi tirado hooje as 9:25 e agoora é 8:03 ainda aff ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
mateusgois.com.br 0 Postado 10 de Julho 2013 Compartilhar Postado 10 de Julho 2013 · aff a print foi tirado hooje as 9:25 e agoora é 8:03 ainda aff Se você não percebeu, esquecie de atualizar a hora - e outra não posto racker infucional! Quero ganhar Elogios e confiança, não tenho motivo para vim aqui e postar coisas infucional! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
pajeboy 0 Postado 10 de Julho 2013 Compartilhar Postado 10 de Julho 2013 · parabéns lek seu hacker é infuncional só encheu meu pc de virus levou meus thanks aff --------------------> [x] Closed <-------------------- ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
plumaloko 0 Postado 10 de Julho 2013 Compartilhar Postado 10 de Julho 2013 · Cobaia dps edido Cara ele está dando um error :`{ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
AndrewsFilipee 0 Postado 10 de Julho 2013 Compartilhar Postado 10 de Julho 2013 · Só vão perder seu tempo baixando. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
pajeboy 0 Postado 10 de Julho 2013 Compartilhar Postado 10 de Julho 2013 · infuncional ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
thalesdp18 0 Postado 10 de Julho 2013 Compartilhar Postado 10 de Julho 2013 · os menus naoo apareceram como corrige? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados