bascote 0 Postado 22 de Novembro 2009 Compartilhar Postado 22 de Novembro 2009 Mania Engine 2.5 Engine Criado Dia 1 de Novembro de 2009 com a ajuda de GabrielCE (4jax) Modo de Usar diferente e EXCLUSIVO Tutorial LEIAM: Abra o Mania Engine 2.5 ( Primeiro) Abra o GrandChase Crie uma Sala (Missao/PVP) Aparecera um erro (Isso e normal) Clique em ATIVAR FUNÇÕES Clique no Computadorzinho (Lista de Processo) Selecione o Processo Grand Chase Season 2 (Clicando 2x) Não e Pra Selecionar o GrandChase Season 2 V2.2.6 Faça seus Hacks Manuais. Preview: Download: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Scna: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se O Virus Contido e Para Funcionamento do Engine. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
smithy100 0 Postado 22 de Novembro 2009 Compartilhar Postado 22 de Novembro 2009 Qual conteudo do Hacker ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
gabriel_roller 0 Postado 22 de Novembro 2009 Compartilhar Postado 22 de Novembro 2009 @smithy100 nao ha conteudo... voce tenque fazer seus proprios hacks manualmente ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
oziel123 0 Postado 22 de Novembro 2009 Compartilhar Postado 22 de Novembro 2009 sim man, e as esplicaçoes de como botar hack? bota ai pliz :D vlw ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
smithy100 0 Postado 22 de Novembro 2009 Compartilhar Postado 22 de Novembro 2009 Poderia postaa pelomenos alguns Hackers Manuais para quem não sabe Ex:Eu -.- ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lelodruida 0 Postado 22 de Novembro 2009 Compartilhar Postado 22 de Novembro 2009 :mad:Aff .. Como vou fazer os hacks cara esplica melhor isso..... Se gostou do meu post da um agradecimento aeeee.... Clika no meus Pet's.... É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Eles são tão lindos...clika neles para eles ficar mais bonitos ainda...:D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
samusamu 5.593 Postado 22 de Novembro 2009 Compartilhar Postado 22 de Novembro 2009 :mad:Aff .. Como vou fazer os hacks cara esplica melhor isso..... Se gostou do meu post da um agradecimento aeeee.... Punido por Pet "Eu nunca desisti e como você pode ver, eu não estou morto!" ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Gt11 0 Postado 22 de Novembro 2009 Compartilhar Postado 22 de Novembro 2009 hack manual de Oni hit - maga 1 ° classe 1° vai no praticar 2° freeza 16256 3° use a skill chamada espada da athena 4° freeza 16384 5° seja feliz agradeça não custa cash ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
joaomerda 0 Postado 22 de Novembro 2009 Compartilhar Postado 22 de Novembro 2009 gente isso ta funfando msm? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lxPuRoOssOxl 0 Postado 22 de Novembro 2009 Compartilhar Postado 22 de Novembro 2009 alguem testa esse engine ai pra nos, MOD bem q podia testa neh! @EDIT Me responda, se eh Mania Engine 2.5 , porque está escrito Mania Engine 2.0 na Preview? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
xello 65 Postado 22 de Novembro 2009 Compartilhar Postado 22 de Novembro 2009 Ta faunfandoo msm oque ele tem ?? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lxPuRoOssOxl 0 Postado 22 de Novembro 2009 Compartilhar Postado 22 de Novembro 2009 Engine eh um editor de memórias , ele edita a memoria de qualquer jogo, dá para alterar level , fazer one hit , hp infinito , Hj tds os engines estao PACTHEDS (nao funcionam) tenho duvida se esse pega. Alguem testa ai ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
cesarmrbean 0 Postado 22 de Novembro 2009 Compartilhar Postado 22 de Novembro 2009 se funcionar vai ser muito bom aki vai uns hack manuais pra vcs irem testando: Damage hack + level hack = One hit Vá praticar com a maga(arme 1ª classe) de first scan(no caso desse engine é primeiro) em 16256 volte para o gc e aperte x depois espaço e de o 2° poder(espada de atena) va no engine e de next scan(nesse engine é o botao escrito proximo) em 16384 vai sobrar 1 adress clique 2 vezes nele e frize-o agora de first scan em 75 saia do praticar e entre em um servidor crie uma sala pvp com senha selecione o char com qual vc ira jogar de next scan no lvl do seu char ira sobra 1 adress frize-o em 500 Plaza GP entre no plaza e va no mini game escolha o modo dos barris quando começar e aparecer level 1 de first scan em 1 quando chegar no level 2 de next scan em 2 e assim sucessivamente ate sobrar 1 adress pegue e frize em 2999999 Colar/Tornozeleia fast compre um colar(de preferencia do vento q é d gp) clique em fortalecer quando aparecer a elena pulando pq o colar upou nao feche aquela tela va no engine e de first scan em 2 va no gc e fortaleça mais se o colar fortalecer de next scan em 2 se nao fortalecer ou enfraquecer de em 3 faça isso ate sobrar 1 adress frize em 2 pronto esses sao os hacks manuais q eu sei. espero ter ajudado. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
030 0 Postado 22 de Novembro 2009 Compartilhar Postado 22 de Novembro 2009 Presta isso ai??:confused: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados