Ir para conteúdo
🥳 [EVENTO ESPECIAL] 20 Anos de WebCheats - Conte sua história. ×
🥇 [Exclusivo] Seja um Membro VIP EXTREME! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • 0

Ajuda com ST - Rey/Zero

joaograça
 Compartilhar

Pergunta

yiKaJrC.pnghMFrJ1I.png

V28LX.png

Então né...

Quando lançou as terceiras e quartas classes desses 2 personagens eu tinha parado de jogar, e não sei se isso importa.

O que eu quero saber, é se a minha ST da Rey e do Zero estão cagadas, ou seja

horríveis, cocozentas, lixos, defeituosas, estragadas,

e quero saber se tem como arrumá-las, se eu coloquei algo que não devia ou que não uso,

ou se esqueci de colocar algo fundamental que usarei sempre, e se ainda tem concerto.

Já gastei todos os pontos de talentos dos 2, os dois estão 60/60 e estão Lvl.37.

Vou deixar as imagens das ST.

Rey - 1ª classe e passivas.

2t11.png

jatd.png

Rey - 2ª classe e passivas.

3nrn.png

acy.png

Zero - 1ª classe e passivas.

mfvs.png

8tj.png

Zero - 2ª classe e passivas.

40sk.png

zzy5.png

E é isso pessoal, espero que consigam entender e me ajudar :(

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

8 respostass a esta questão

Posts Recomendados

• 0

Rey, as Skills esquipadas estão boas na minha opinião. Acho que você não deveria ter pegado o Bastião e nem as habilidades dele.

Zero, Letra "A" e "S" devem ser removidas. Acrescente a primeira Skill Three no lugar de uma das duas.

Link para o comentário

• 0

Sua rey está boa, ótima devo dizer, mas você podia ter poupado pontos de talento para colocar a "Velocidade de aumento de AP"

O seu Zero você não conseguirá muitos combos sem o Ataque Tóxico dele, na qual lança uma esfera envenenada e deixa o inimigo lento.

Mas pra missões ele está bom.

Link para o comentário

• 0

Com mais 60 pontos vindo, você consegue salvar bem as STs independente do seu estilo de jogo. Existem coisas que eu mudaria nas STs mas não acho que seja essa a questão.

O problema é a falta de Resetador/Remover de Talentos, mas eu dou um alerta: se for liberar uma invocação da Rey, é muito necessário que você libere a passiva de HP ou Time dela. Com o Zero não vejo problemas mas dou América de escolher apenas uma das Forças. Se conseguir voltar alguns pontos, recomendo só liberar as passivas da Força Gélida ou a Força Tóxica.

Link para o comentário

• 0

Ironia é aparecer propaganda/anúncio de Grand Chase e eu estar num fórum de hackers sobre o mesmo.

Mas enfim, então quer dizer que eu consigo salvar minhas ST? :aplauso:

Quando eu colocar minha Rey 3ª classe devo colocar as passivas da segunda classe, ou deixo assim?

O mesmo com o Zero, eu coloco algumas passivas ou deixo do jeito que está?

Eu tenho um All ST Reset, é melhor eu usá-lo no Zero então que está mais ferrado ou mesmo do jeito que ele está, não é tão horrível assim?

E obrigado a quem respondeu (:

Link para o comentário

• 0

Ironia é aparecer propaganda/anúncio de Grand Chase e eu estar num fórum de hackers sobre o mesmo.

Mas enfim, então quer dizer que eu consigo salvar minhas ST? :aplauso:

Quando eu colocar minha Rey 3ª classe devo colocar as passivas da segunda classe, ou deixo assim?

O mesmo com o Zero, eu coloco algumas passivas ou deixo do jeito que está?

Eu tenho um All ST Reset, é melhor eu usá-lo no Zero então que está mais ferrado ou mesmo do jeito que ele está, não é tão horrível assim?

E obrigado a quem respondeu (:

O que eu entendo de Rey é tão nulo quanto o número de Elesis User atuais. Acho que me expressei bem kk

Sobre as STs, acho que eu resetaria a da Rey. A minha Build de Rey está bem distinta da sua, mas a minha do Zero nem está lá muito diferente. A ST da Rey precisa ordenar as invocações e pegar algumas passivas da 2ª classe, a do Zero só precisa de retoques. O Zero muda um pouco de jogabilidade quando entra para Errante e ainda mais quando vira Insurgente, o que faz ele ter um estilo de jogo muito variado podendo ter muitas Builds diferentes e todas darem certo.

Eu não posso dizer o que você deve fazer na sua Build pois não conheço seu jogo com esses personagens. Vou ver se lembro de editar aqui e colocar minha Build, só por referência.

Link para o comentário

• 0
O que eu entendo de Rey é tão nulo quanto o número de Elesis User atuais. Acho que me expressei bem kk

Sobre as STs, acho que eu resetaria a da Rey. A minha Build de Rey está bem distinta da sua, mas a minha do Zero nem está lá muito diferente. A ST da Rey precisa ordenar as invocações e pegar algumas passivas da 2ª classe, a do Zero só precisa de retoques. O Zero muda um pouco de jogabilidade quando entra para Errante e ainda mais quando vira Insurgente, o que faz ele ter um estilo de jogo muito variado podendo ter muitas Builds diferentes e todas darem certo.

Eu não posso dizer o que você deve fazer na sua Build pois não conheço seu jogo com esses personagens. Vou ver se lembro de editar aqui e colocar minha Build, só por referência.

Tomara que você lembre de editarrr (:

Pra falar a verdade, eu consigo jogar com minha Rey principalmente em missão,

porque no PVP se eu não ficar naquela de corre skill corre skill, é fácil de perder. e eu não gosto de ficar correndo.

Eu vejo vários players level alto jogando com Rey de combos, sem utilizar skill toda hora.

Não é melhor eu upar um pouco minha Rey, pegar 4ª classe e tudo e tal?

E pra ser sincero, estou com dó mesmo de gastar meu All ST Reset. ):

Aproveitando a oportunidade, fui mudar meu avatar e agora ele não aparece aqui, quando clico na imagem da um erro database, algo assim.

O que pode ser?

Link para o comentário

• 0

Tomara que você lembre de editarrr (:

Pra falar a verdade, eu consigo jogar com minha Rey principalmente em missão,

porque no PVP se eu não ficar naquela de corre skill corre skill, é fácil de perder. e eu não gosto de ficar correndo.

Eu vejo vários players level alto jogando com Rey de combos, sem utilizar skill toda hora.

Não é melhor eu upar um pouco minha Rey, pegar 4ª classe e tudo e tal?

E pra ser sincero, estou com dó mesmo de gastar meu All ST Reset. ):

Aproveitando a oportunidade, fui mudar meu avatar e agora ele não aparece aqui, quando clico na imagem da um erro database, algo assim.

O que pode ser?

As STs não estão arruinadas, nem se preocupe pois você não precisa gastar o seu Resetador de Talentos. Para jogar de modo comber com a Rey, já na 2ª classe é possível, o problema é que requer prática, uma das coisas que eu não tenho com ela.

Sobre a imagem, veja se o Link está quebrado ou se ela está em um formato inadequado. Tente colocar mais umas vezes. Se não funcionar, envie-me a imagem que tentarei colocar com as ferramentas moderativas.

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.