Yokooh 0 Postado 10 de Julho 2013 Compartilhar Postado 10 de Julho 2013 · Olá galera da Webcheats ... estou aqui para pedir a ajuda de vocês, porque eu deixo meu Ot Server Online, mais meus amigos tentam de entrar, e ele só fica carregando, aki esta tudo certo, eu colokei ip fixo e tudo, eu uso o Molden Wifi da VIVO que é um lixo, e eu não sei como abre portas dele por site, só sei pelo computador, e ja esta aberta, mais niinguem consegue entrar, só quem esta n a minha casa, e se eu colocar o IP do meuip ele naun loga nem no meu pc, tenhu q colocar o IP de un outro negocio aki q eu axei, se alguem puder ajudar, responde ae, ou adiciona face ow Skype ... facebook.com/tupac2 skype: filhodokoringa, vlw ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
boris2020 0 Postado 13 de Julho 2013 Compartilhar Postado 13 de Julho 2013 · [X] Algum Mod Mova para a area certa Pliz Amigo Sua net e dinamica ou fixa se for dinamica poço te ajudar proucure por meu ip e me mande tudo que tiver ^^^^ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados