Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • 0

Me ajudem por favor!!!


Sherlock¹²³
 Compartilhar

Pergunta

Seguinte amigos, eu antigamente tinha um pc Pentium 5 com placa de vídeo e 2GB de memoria, 600K de net, agora eu tenho um celeron 2GB de memoria e a mesma placa de vídeo de antes, pc não trava jogando ele, então decidi botar uma net de 2 Mega para melhorar o ping, isso pioro o ping somente fica no vermelho, net eu não compartilho com ninguém, somente mudei meu roteador da TP-LINK para o da OI e o pc mais eu acho que não tem nada a ver, então galera me ajudem é muito ruim, o ping sempre no vermelho, já fiz test antes de jogar marca sempre os 2 megas, e quando eu baixo algo fica 200KB/s e eu jogando fica o mesmo ping a mesma coisa, eu acho que o modem não libera net para o combat arms, não sei + pfv me ajudem.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

5 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0

Oi é assim mesmo, demora pra estabilizar a conexão, eu uso o modem Thomson TG508

é o que já veio assim que pedi o pacote velox, caso o seu seja o mesmo, coloca na barra de endereços do seu navegador

192.168.1.1

 

Thomson+config+portas+02b.jpg

 

Tela de abertura da interface de configuração do Thomson TG508

 

Nas opções em Toolbox, clique em " Game & Application Sharing ", para abrir a seguinte tela:

 

Thomson+config+portas+03b.jpg

 

Clique agora em " Create a new game or application "

A seguinte tela se abrirá:

 

Thomson+config+portas+04b.jpg

 

Obs.: o modem/roteador já traz varias aplicações e games pre-configurados, mas configure manualmente.

 

Thomson+config+portas+09b.jpg

 

Em Pick a task, clique em " Create a new game or application ", para abrir a próxima tela :

 

Thomson+config+portas+05b.jpg

 

Escolha " Manual Entry of Ports Map ", mas antes coloque o nome do game "Combat Arms". Clique em Next.

Insira as portas TCP e UDP...

 

TCP: 80, 10001, 10002, 15000, 36456, 36567, 36570, 37466, 47611

UDP: 27888, 28888

 

Veja se o ping melhorou, se não melhorar use o CfosSpeed

Abraçz

mjq0XFZ.png9Bfhp5P.png

 

#AntiTerroristas

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
Oi é assim mesmo, demora pra estabilizar a conexão, eu uso o modem Thomson TG508

é o que já veio assim que pedi o pacote velox, caso o seu seja o mesmo, coloca na barra de endereços do seu navegador

 

 

Thomson+config+portas+02b.jpg

 

Tela de abertura da interface de configuração do Thomson TG508

 

Nas opções em Toolbox, clique em " Game & Application Sharing ", para abrir a seguinte tela:

 

Thomson+config+portas+03b.jpg

 

Clique agora em " Create a new game or application "

A seguinte tela se abrirá:

 

Thomson+config+portas+04b.jpg

 

Obs.: o modem/roteador já traz varias aplicações e games pre-configurados, mas configure manualmente.

 

Thomson+config+portas+09b.jpg

 

Em Pick a task, clique em " Create a new game or application ", para abrir a próxima tela :

 

Thomson+config+portas+05b.jpg

 

Escolha " Manual Entry of Ports Map ", mas antes coloque o nome do game "Combat Arms". Clique em Next.

Insira as portas TCP e UDP...

 

TCP: 80, 10001, 10002, 15000, 36456, 36567, 36570, 37466, 47611

UDP: 27888, 28888

 

Veja se o ping melhorou, se não melhorar use o CfosSpeed

Abraçz[/color][/b][/center]

 

Amigo obrigado me ajudou bastante, vlw levou meu thanks.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.