Lawliet_The_L 0 Postado 22 de Novembro 2009 Compartilhar Postado 22 de Novembro 2009 É isso ai pessoa!! vai lançar a pet da Elesis no KGC! Para Adquirila é necessario completar o jogo de celular do grand chase ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
eu100 0 Postado 22 de Novembro 2009 Compartilhar Postado 22 de Novembro 2009 Ja existe um topico desse!! Pesquise antes de postar. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ℛiqu∊ 15 Postado 22 de Novembro 2009 Compartilhar Postado 22 de Novembro 2009 Já existe um tópico com esse assunto,e está muito mais organizado. com mais coisas,sem falar dos ataques e tudo mais..... mas a intenção,foi que vc quis mostrar =D See you! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
[WC]Raitos 2 Postado 22 de Novembro 2009 Compartilhar Postado 22 de Novembro 2009 Ja existe um topico desses??eu nem sabia bem daora essa foto dela ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Little. 0 Postado 22 de Novembro 2009 Compartilhar Postado 22 de Novembro 2009 ja existe, mas mesmo assim obrigado por compartilhar, coloque o poder dela tbm :B ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
paulorodriginho 0 Postado 22 de Novembro 2009 Compartilhar Postado 22 de Novembro 2009 ja existe, mas mesmo assim obrigado por compartilhar, coloque o poder dela tbm :) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
MarotoX 1 Postado 23 de Novembro 2009 Compartilhar Postado 23 de Novembro 2009 ja existe, mas mesmo assim obrigado por compartilhar, coloque o poder dela tbm :) Criatividade sem fim! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
~DiGow 0 Postado 23 de Novembro 2009 Compartilhar Postado 23 de Novembro 2009 No outro tópico eu não tinha achado a maneira de ganhar esse pet =x ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
::kervyn:: 0 Postado 23 de Novembro 2009 Compartilhar Postado 23 de Novembro 2009 Sera que vai ter de outros personagens ??:confused: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Sasuke' ~ 0 Postado 23 de Novembro 2009 Compartilhar Postado 23 de Novembro 2009 ja existe um topico assim, pesqise antes de postar na proxima. Abraços ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
samusamu 5.593 Postado 23 de Novembro 2009 Compartilhar Postado 23 de Novembro 2009 Conteudo ja existe , Closed "Eu nunca desisti e como você pode ver, eu não estou morto!" ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados