Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

Prophet Bot chave 182


cesita
 Compartilhar

Posts Recomendados

Tópico Fechado

Motivo: Tópico Ressucitado

Algum comentário foi feito neste tópico após 15 dias de inatividade (sem receber comentário), evite realizar tais comentários, para tirar dúvidas sobre o conteúdo procure diretamente o autor (esta regra não vale para tópicos fixos).

 

Atenciosamente, Equipe Web Cheats!

--------------------------------------------------------------------------------------------

 

 

 

rophet Bot atualizado 10/07/2013

 

 

 

 

Para continuar lendo e fazer o download clique me mais informações...

 

 

Tutorial

>>Obs o download do bot no youtube esta desatualizado e não funciona.

 

-Get Herbs funcionando--o bot pega minerais e ervas.

-Move to corpse-- o bot se move até o drop e pega-o.

-Sell itens--o bot vende itens no npc.

-Ress on die--se o bot morrer o bot ele volta até o local de onde estava mobando.

 

Atenção

Alguns anti-vírus detectam o prophet bot como vírus outros não, como o avast, aconselho desativar o anti vírus antes de abrir o bot.

 

Scan:

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

Download

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

Não sei o motivo pelo qual o google chrome identifica o hack como vírus, sendo que nem o anti vírus fala que não tem vírus é por que não tem, é só baixar por outro navegador sem ser o google chorme!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Amigo seu scan e falso pois até hj todos os bot's que eu baixei nenhum é 100% livre de vírus pois é necessário de alguns virus para o funcionamento do bot que seria o de aparecer quanto sangue vc tem no jogo, quanta mp, gravar movimentos para vender, voar, controlar pet..... Além dessa merd4 ainda poe keylloger? ... cara aprende compartilhar um conteúdo que presta !!

Se a level UP ver isso bani essas contas que e dele!! (SR_KILL3R, TRANSUDA) caso alguém esteja me perguntando como eu sei .. vou explicar... esse cara e tão burro que tira o print apaga os nomes do boneco no jogo mais não apaga na janela...

OBSERVEM NA JANELA O NOME DOS CHAR's dele não consegui ver o do meio mais ae vai dois nomes para LUG dar ban, se quiser dar ban em mim fique a vontade tbm...

qlnn.png

achei no blogger dele

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

Cesita ve se não vacila ... aprende a esconder um keylloger porra!!!!! e posta um BOT decente sem keylloger isso só se passa para quem e *** !!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

AFF FILHO DA PUT, CABEI DE ACORDA FUI HACKEADO MANO, ME DEVOLVE MEU ITENS, VO NA SUA CASA ET MATAR FILHO DA **** TO COM RAIVA, CADE MEUS ITENS? CADE MEUSI TENS DO MEU SK 83? MANO JURO QUE VO TE MATA SEU ***** CORNO FILHO DA **** AROMBADO,ALEM DE KEYLLOGER ALI DO LADO FICA SEMPRE APARECENDO: Auto-saved VAI TOMA NO ** MANO ME DEVOLVE MEUS ITENS

 

Cara, me ajuda.. como tira keylloger? pf manooo, o car me hackio

V28LX.png

mmpvh.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas atrás...
  • 1 mês depois...
  • 3 semanas atrás...
Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.