Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

[Next Proximo] Sistema de Recompensa!


-Yuumix-x
 Compartilhar

Posts Recomendados

Bem eu gostaria que o Gizmo voltasse, todos os pets até ele nao eram OP, além de seu pacote ser bonito o per também é bom, mais como estamos outra season nao qual somos obrigados a jogar com pets OP, quero q a FluBell volte.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tirem uma duvida minha. Esses set do S.R são só visuais ou são equipamentos mesmo ?

Se são equipamentos, há diferença de status nos Sets do S.R ou todos (independendo do modelo) tem sempre o mesmo atk/def/vit ?

 

Os sets do S.R são equipamentos. Não há diferença nenhuma de status nos sets, todos tem o mesmo status de atk def e vit, Só o que muda mesmo é o pacote.

 

 

Sobre o tópico...

 

Acho que o próximo S.R é do Keter. rs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Os sets do S.R são equipamentos. Não há diferença nenhuma de status nos sets, todos tem o mesmo status de atk def e vit, Só o que muda mesmo é o pacote.

 

 

Sobre o tópico...

 

Acho que o próximo S.R é do Keter. rs

 

Hm, muito obrigado por tirar essa duvida.

• Então todos os pacotes de S.R são melhores que o Berkas Lendario (melhor set dropável/criado)?

• E outra, pra conseguir set de S.R, basta comprar os pergaminhos de abertura, selecionar o lvl dos itens e qual equipamento quero e tentar a sorte ou 100% certeza que vem o item que escolheu ?

• Comprando o cartão da lvl up de 20R$ vem qnt de cash ?

 

Desculpe pelas perguntar "noobs", tenho essas duvidas desde sempre :/

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Hm, muito obrigado por tirar essa duvida.

• Então todos os pacotes de S.R são melhores que o Berkas Lendario (melhor set dropável/criado)?

• E outra, pra conseguir set de S.R, basta comprar os pergaminhos de abertura, selecionar o lvl dos itens e qual equipamento quero e tentar a sorte ou 100% certeza que vem o item que escolheu ?

• Comprando o cartão da lvl up de 20R$ vem qnt de cash ?

 

Desculpe pelas perguntar "noobs", tenho essas duvidas desde sempre :/

 

1. Acho que não man, não tenho certeza disso mais acho que o Set de Berkas Lendário é bem melhor que os do S.R.

2. Pra conseguir os equips. do S.R é só comprar os pergaminhos, escolher o Nv. e abri-lo. Não tem como escolher o item que quer, vem na sorte mesmo. rs

3. 20 R$ vem 850 cash se não me engano.

 

Espero que tenha entendido... u.u

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1. Acho que não man, não tenho certeza disso mais acho que o Set de Berkas Lendário é bem melhor que os do S.R.

2. Pra conseguir os equips. do S.R é só comprar os pergaminhos, escolher o Nv. e abri-lo. Não tem como escolher o item que quer, vem na sorte mesmo. rs

3. 20 R$ vem 850 cash se não me engano.

 

Espero que tenha entendido... u.u

 

Cara, muito obrigado. Me esclareceu duvidas que sempre tive. Tinha "vergonha" de perguntar por serem perguntas noobs >_<

:smiley:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.