EuQueroSaberQuemÉQueTransa 2 Postado 12 de Julho 2013 Compartilhar Postado 12 de Julho 2013 · Então galerinha, só de boinha? então, vamos lá! Minha sugestão é a seguinte, sabe os pontos que você ganha em eventos? aqueles que quando você ganha, soma nesse tópico: clique aqui Então, bem que vocês poderiam colocar mais opções pra se trocar por esses pontos né? uma por exemplo: sub-nick colorido todo purpurinado. Seria bem bacana você trocar 100 dos seus preciosos pontos ( Acredite, PRECIOSOS mesmos. ) por sub-nick colorido todo purpurinado. Aí vocês podem falar " Mais já da pra vocês terem sub-nick colorido todo purpurinado, basta ganha alguns certos eventos. " bom, pode ter esse método de ganhar também, mais seria bacana se tivesse como trocar pontos, por esse item. Abraços ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
maatheus' 9 Postado 12 de Julho 2013 Compartilhar Postado 12 de Julho 2013 · Ficar "purpurinado" é bem legal né awn *.* Eu particularmente não vejo problema em adicionar o uso da troca de pontos pelo sub-nick colorido também. Mas desde que sejam uma quantidade boa de pontos, por que se for usado apenas 100,200 pontos o fórum vai ficar igual um arco-íris de tanto sub-nick colorido. A sugestão não é difícil ser aprovada, nenhuma é difícil, desde que seja uma sugestão decente e que tenha alguma função ou benefício sem dúvidas ela será estudada para que seja implementada ou não :D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Callintz 5 Postado 12 de Julho 2013 Compartilhar Postado 12 de Julho 2013 · Eu sinceramente acho que não há esta opção no sistema do VBulletin ou há mas terá de ser implantada, eu não apoio a sugestão porque aqui não é fórum IPB e ficaria "extremamente" estranho e ao meu ver feio em um fórum vB. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Bart 7 Postado 12 de Julho 2013 Compartilhar Postado 12 de Julho 2013 · Purpurinado não dá. Mas colorido dá. Se for colocar, tem que ser uma pontuação grande, tipo uns 250 ou até mesmo 300. Pra não ficar todo membro com subnick colorido e também como é feito manualmente se for 100 pontos toda hora vamos ter que ficar mudando... Já foi sugerida uma vez mas não teve uma resposta concreta, verei o que os companheiros de Administração pensam sobre. Abraços, pro Leão também. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
EuQueroSaberQuemÉQueTransa 2 Postado 12 de Julho 2013 Compartilhar Postado 12 de Julho 2013 · Obrigado pela a galerinha aí que apoio. Sobre a pontuação, deixa 300 pontos igual o change nick então. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados