fredericocrazzy 0 Postado 14 de Julho 2013 Compartilhar Postado 14 de Julho 2013 aee boa.. funfando legal ;DD pena q tomei block de id =//' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
andreicampe 0 Postado 14 de Julho 2013 Compartilhar Postado 14 de Julho 2013 bom hack manin!!!! levou meu +1 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
sonervo 0 Postado 14 de Julho 2013 Compartilhar Postado 14 de Julho 2013 eu boto Ativar e Da DC ! alguma Solução ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
k-lango 0 Postado 15 de Julho 2013 Compartilhar Postado 15 de Julho 2013 aki o jogo fecha... assim q ativa o hacker :/ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
crasnebula 0 Postado 15 de Julho 2013 Compartilhar Postado 15 de Julho 2013 É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se o linkdo download não esta funcionando aq :C auguem ajuda? se auguem que conseguiu, baixar conseguir passa o link pra É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se eu agradeço muito muito muito, pq não to conseguindo baixar esse arquivo pelo media fire .-. no final do download da erro de rede desconhecido, já busquei varias soluções e não consegui :C ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
leopira 0 Postado 15 de Julho 2013 Compartilhar Postado 15 de Julho 2013 Logo q eu ativo de boa , entro no game mais qnd coloco /hpregen 30 o jogo fecha .-. Resposta rapida :D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
bruno221234 0 Postado 15 de Julho 2013 Compartilhar Postado 15 de Julho 2013 Hacker funcional -- porem se vc usar o teleporte tem risco de ser banido por 7 dias! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
rafaluiz 0 Postado 15 de Julho 2013 Compartilhar Postado 15 de Julho 2013 "Malwarebytes Spyware.PWS 20130712" "VIPRE Backdoor.Win32.Ircbot.gen (v)" nem arrisco ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
muriloraldi 0 Postado 15 de Julho 2013 Compartilhar Postado 15 de Julho 2013 Aqui nao funcionou nem como adm nem com anti virus desligado ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Gabrielcarvalho15320 0 Postado 15 de Julho 2013 Compartilhar Postado 15 de Julho 2013 Funciono no primeiro dia agora não pega mais .-. ativa e talz quando poe o comando de regem abre o menu inicial e fecha '0' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
spritelove 0 Postado 15 de Julho 2013 Compartilhar Postado 15 de Julho 2013 Ban !!! Perdi minha conta ;/// ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
alisson50 0 Postado 15 de Julho 2013 Compartilhar Postado 15 de Julho 2013 tem esses virus mesmo eu baixei da primeira vez com o antivirus habilitado nem detecto mas o hack funfo de boa mas no outro dia tava cheio de virus ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
jekateus2 0 Postado 16 de Julho 2013 Compartilhar Postado 16 de Julho 2013 trojan ? virus demais ? vish ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
creicao321 0 Postado 16 de Julho 2013 Compartilhar Postado 16 de Julho 2013 aqui baixei desde ontem ta de boa nem virus tem so que hack hj atarde paro de pega eu entro com ele certin digito ativar daew fica traavado o pt ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
jonathandowns 1 Postado 17 de Julho 2013 Compartilhar Postado 17 de Julho 2013 TOMEI UM BAN POR CAUSA DELE! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
SkyyZyy 2 Postado 18 de Julho 2013 Compartilhar Postado 18 de Julho 2013 TOMEI UM BAN POR CAUSA DELE! Poderia nos informar qual funçao usou que deu ban ? porque uso regen 35 e teleport e nao tomei block ate agora .. '-' Ta suave aqui .. Legalize Jah ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
galvaovidaloka123 0 Postado 18 de Julho 2013 Compartilhar Postado 18 de Julho 2013 Galera do w7 32 bits tem o gmer pra q? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
nengunplay 0 Postado 18 de Julho 2013 Compartilhar Postado 18 de Julho 2013 me deu ban xD acho q e porque usei hp regen ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
sonervo 0 Postado 18 de Julho 2013 Compartilhar Postado 18 de Julho 2013 Mature esta Dando Block as vezes ! o Resto ta 100% uma Beleza e Go 121 By SONERVO E+ AWEL ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
timbaca 0 Postado 20 de Julho 2013 Compartilhar Postado 20 de Julho 2013 alguem pode me passa o Game.Exe do Pt? Skype: [email protected] ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lausdeo 0 Postado 22 de Julho 2013 Compartilhar Postado 22 de Julho 2013 Hack sempre funfou legal cmg, redistribui os status dos meus chars super de boa... mas só ta faltando uma coisa: um trainee de skills =/ No mais, ta funfando ainda ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
bielfs 0 Postado 22 de Julho 2013 Compartilhar Postado 22 de Julho 2013 Levei ban fs lvl 90 banido --' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
gabrielfera 0 Postado 22 de Julho 2013 Compartilhar Postado 22 de Julho 2013 Cavalo de Troia ! '--' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
CarlosRx 0 Postado 23 de Julho 2013 Compartilhar Postado 23 de Julho 2013 Não consigo fazer o download do mesmo, ele ainda está funcionando? Quero apenas as funções de regen, caso tenham algum Hacker com apenas estás funções agradeço. Apesar de por enquanto/ não conseguir fazer o download, agradeço pela intenção. Aguardo resposta. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
jonathandowns 1 Postado 23 de Julho 2013 Compartilhar Postado 23 de Julho 2013 Man, eu tava usando so Regen Hp, Res e Mana. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados