StrikerKrush 1 Postado 22 de Novembro 2009 Compartilhar Postado 22 de Novembro 2009 Antes! Ja tem no forum sim mas tava com erro 89 por causa da configuração esse eu ja configurei e dei uma arrumada uma corrigida vlws ae galera RedDot é uma Bolinha Vermelha pra cs, Pra quem quiser ter um pouco mais de precisao nos tiros. Isso nao e hacker! Vc abre ele e vai aparecer uma bolinha vermelha no centro da tela ai vc abre o Cs e la esta la a bolinha vermelha no centro da tela, Bom Pra scout e Awp, Mas ele Faz Com que os tiros irem mais retos das outras armas ! LEMBRANDO : So Serve Modo 16bpp ! Para Parar o RedDot , é só Abrir o gerenciador de tarefas e finalizar ele . Virus Inofencivos, Apenas Para Funcionamento do Programa. Download: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Scan: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Agradeça ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Carcara10 0 Postado 22 de Novembro 2009 Compartilhar Postado 22 de Novembro 2009 Annnn ?! Nem me agradece ?!!! Eu que postei la no forum ! Meu deus tenho vergonha ! E podecolcoar os ceditos pra mim aew ! Eu sou noeasy ! La do cb ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Lothos 2 Postado 23 de Novembro 2009 Compartilhar Postado 23 de Novembro 2009 Adicione os créditos porfavor. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Paulo Fontoura 0 Postado 27 de Dezembro 2009 Compartilhar Postado 27 de Dezembro 2009 n consegui baixar:mad: Pega meu msn e me passa o red dot por ele [email protected] ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados