UcHiHa SaSuKe:D 0 Postado 22 de Novembro 2009 Compartilhar Postado 22 de Novembro 2009 · Bom Galera,Trago aki o Hack ke Tem varios skills de Cash Tem o Agarrão Que Voce pode Dar onde quiser Esse Agarrão é Mto Bom,Vamos para o Skill De Cash Tuto:Espere Atualizar O grand chase 100% Baixe o Arquivo Playertemplate.kom e cole na pasta Stage Agora O Thunder Trainer Tutorial: quando Você abrir Thunder injector clike em Auto Injectar e ai ele vai abrir o hack sozinho Bom o Thunder Trainer é um Hack que contem: Modo Pvp Visão Canal Heroico Missão Continente Estrela Perssonagem Stage Mapa Horizontal Dificuldade Mouse Horizontal Mouse Vertical Plaza Personagem TAG 1 Personagem TAG 2 Tipo Pvp Pvp Map Mapa Vertical PlazaGP Mensagens Ilusão Missão Perfeita 1 Missão Perfeita 2 Mirror Image Parar tempo No Wait 3 Seconds Bloquear Mensagens Desbloquear Mensagens Travar Tela Missão Completa Fortalecer Fast Invisibilidade 1 Invisibilidade 2 No Limit Item Multiplicar x1 Multiplicar x2 Multiplicar x3 Multiplicar x4 Multiplicar x5 Multiplicar x6 (NEW) Multiplicar x7 (NEW) Multiplicar x8 (NEW) Multiplicar x9 (NEW) Multiplicar x10 (NEW) Multiplicar x11 (NEW) Multiplicar x12 (NEW) Multiplicar x13 (NEW) Multiplicar x14 (NEW) Multiplicar x15 (NEW) Travar Tela (NEW) Only Right Side Only Left Side Heroico Sem tickets Liberar Portais Limpar Estagio Para Tempo Minigame (NEW) Ilusão 2 Canal 2 BETA Personagem Missão (NEW) Pular Falas (NEW) Liberar Portais 2 (HOT - NEW Esse é o Conteúdo Do Thunder Trainer Créditos:~ThiagoO Download:Thunder Trainer É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Download: Playertemplate.Kom É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Scan: Playertemplate.Kom: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Scan:Thunder trainer: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se _________________________________________________________________________ Gostou?Agradeça! Não Custa Cash! e nao vai cair seu braço!:D upa meu pet ;) Namizake Minato;) É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se O noob de Hoje é o fodão de amanhã ;D Diga Não a Os Noobs Que Usam Hack Em PvP Abraços Essa Guerra nunca acabará ;D Consegue Deter Esses Olhos? Sou Fã de: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
smilin3 0 Postado 22 de Novembro 2009 Compartilhar Postado 22 de Novembro 2009 · vou testar :) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Little. 0 Postado 22 de Novembro 2009 Compartilhar Postado 22 de Novembro 2009 · man, muito boa a intenção e td, mas vc postou somente oque esta no fixo .-. procure postar algo inovador, para q seja parabenizado, e tudo mais, boa sorte neste longo caominho... e sim, tudo esta funfando ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
smilin3 0 Postado 22 de Novembro 2009 Compartilhar Postado 22 de Novembro 2009 · auto inject não funciona ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
UcHiHa SaSuKe:D 0 Postado 22 de Novembro 2009 Compartilhar Postado 22 de Novembro 2009 · man, muito boa a intenção e td, mas vc postou somente oque esta no fixo .-. procure postar algo inovador, para q seja parabenizado, e tudo mais, boa sorte neste longo caominho... e sim, tudo esta funfando Muito Obrigado Little Por isso Que sou seu fã e acredito ke serei um membro de honra um dia ! :D ate mais amigo! _________________________________________________________________________ Gostou?Agradeça! Não Custa Cash! e nao vai cair seu braço!:D upa meu pet ;) Namizake Minato;) É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se O noob de Hoje é o fodão de amanhã ;D Diga Não a Os Noobs Que Usam Hack Em PvP Abraços Essa Guerra nunca acabará ;D Consegue Deter Esses Olhos? É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se É Voce que ira acalmar minha raiva?! Sou Fã de: auto inject não funciona Bom para de ser noob vc sabe clicar no auto inject ou vc e cego?? tenta de novo e vc vai ve noob!;D abraço para os cegos ;D _________________________________________________________________________ Gostou?Agradeça! Não Custa Cash! e nao vai cair seu braço!:D upa meu pet ;) Namizake Minato;) É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se O noob de Hoje é o fodão de amanhã ;D Diga Não a Os Noobs Que Usam Hack Em PvP Abraços Essa Guerra nunca acabará ;D Consegue Deter Esses Olhos? É Voce que ira acalmar minha raiva?! Sou Fã de: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
luigi.2 0 Postado 22 de Novembro 2009 Compartilhar Postado 22 de Novembro 2009 · como que faz pra soltar o agarrão hack? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
UcHiHa SaSuKe:D 0 Postado 22 de Novembro 2009 Compartilhar Postado 22 de Novembro 2009 · como que faz pra soltar o agarrão hack? Obrigado por me lembrar! Voce peressiona a letra 'D' e o skill São Barras de mp pq assim vc nao toma ban! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
camarao200 0 Postado 22 de Novembro 2009 Compartilhar Postado 22 de Novembro 2009 · Eu nao sei qual é os valores, onde estao os quadrinho que está "00" , que numero eu ponho ali???:confused::confused::confused: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
UcHiHa SaSuKe:D 0 Postado 22 de Novembro 2009 Compartilhar Postado 22 de Novembro 2009 · Eu nao sei qual é os valores, onde estao os quadrinho que está "00" , que numero eu ponho ali???:confused::confused::confused: Cara Se vc for colocar akele hack bote o numero que vc quer de 1 a 10 só isso vc nao vai usar todos os hacks de uma vez so ne?? entao para de se confundir! _________________________________________________________________________ Gostou?Agradeça! Não Custa Cash! e nao vai cair seu braço!:D upa meu pet ;) Namizake Minato;) É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se [/color] É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se O noob de Hoje é o fodão de amanhã ;D Diga Não a Os Noobs Que Usam Hack Em PvP Abraços Essa Guerra nunca acabará ;D Consegue Deter Esses Olhos? É Voce que ira acalmar minha raiva?! Sou Fã de: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
luigi.2 0 Postado 22 de Novembro 2009 Compartilhar Postado 22 de Novembro 2009 · vlw ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
UcHiHa SaSuKe:D 0 Postado 22 de Novembro 2009 Compartilhar Postado 22 de Novembro 2009 · vlw Se gostou agradeça Plizzz ;D _________________________________________________________________________ Gostou?Agradeça! Não Custa Cash! e nao vai cair seu braço!:D upa meu pet ;) Namizake Minato;) É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se [/color] É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se O noob de Hoje é o fodão de amanhã ;D Diga Não a Os Noobs Que Usam Hack Em PvP Abraços Essa Guerra nunca acabará ;D Consegue Deter Esses Olhos? É Voce que ira acalmar minha raiva?! Sou Fã de: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
vhs01 0 Postado 22 de Novembro 2009 Compartilhar Postado 22 de Novembro 2009 · esse agarrao hacker nao pode levar ban:confused: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
UcHiHa SaSuKe:D 0 Postado 22 de Novembro 2009 Compartilhar Postado 22 de Novembro 2009 · esse agarrao hacker nao pode levar ban:confused: Não pq a gamemoon nem sabe ke le existe ;D pode baixar e por favor agradeça :)))) _________________________________________________________________________ Gostou?Agradeça! Não Custa Cash! e nao vai cair seu braço!:D upa meu pet ;) Namizake Minato;) É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se [/color] É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se O noob de Hoje é o fodão de amanhã ;D Diga Não a Os Noobs Que Usam Hack Em PvP Abraços Essa Guerra nunca acabará ;D Consegue Deter Esses Olhos? É Voce que ira acalmar minha raiva?! Sou Fã de: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
math349 0 Postado 22 de Novembro 2009 Compartilhar Postado 22 de Novembro 2009 · auti kill funfa?:confused: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
UcHiHa SaSuKe:D 0 Postado 22 de Novembro 2009 Compartilhar Postado 22 de Novembro 2009 · auti kill funfa?:confused: CARA PARA DE SER CEGO LEIA PELO A MOR DE DEUS EU POSTEI AUTO KILL E REPORTADO PORQUE ESTA FLOODANDO O TOPICO ;D _________________________________________________________________________ Gostou?Agradeça! Não Custa Cash! e nao vai cair seu braço!:D upa meu pet ;) Namizake Minato;) É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se [/color] É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se O noob de Hoje é o fodão de amanhã ;D Diga Não a Os Noobs Que Usam Hack Em PvP Abraços Essa Guerra nunca acabará ;D Consegue Deter Esses Olhos? É Voce que ira acalmar minha raiva?! Sou Fã de: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
kaynloks 0 Postado 22 de Novembro 2009 Compartilhar Postado 22 de Novembro 2009 · não consigu usar o Injector, abre o GC mais não abre o Hack ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
UcHiHa SaSuKe:D 0 Postado 22 de Novembro 2009 Compartilhar Postado 22 de Novembro 2009 · não consigu usar o Injector, abre o GC mais não abre o Hack Fassa mais uma vez pode ser que deu erro em alguma coisa ou voce fez alguma coisa errado so para te falar olha antes de vc abrir o Grand chase ja abr o thunder trainer e clica em auto inject antes de tudo depois vc clika no gc espere atualizar e seja feliz ;D _________________________________________________________________________ Gostou?Agradeça! Não Custa Cash! e nao vai cair seu braço!:D upa meu pet ;) Namizake Minato;) É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se [/color] É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se O noob de Hoje é o fodão de amanhã ;D Diga Não a Os Noobs Que Usam Hack Em PvP Abraços Essa Guerra nunca acabará ;D Consegue Deter Esses Olhos? É Voce que ira acalmar minha raiva?! Sou Fã de: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
kaynloks 0 Postado 22 de Novembro 2009 Compartilhar Postado 22 de Novembro 2009 · vlw funfo mesmo ;] ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
UcHiHa SaSuKe:D 0 Postado 22 de Novembro 2009 Compartilhar Postado 22 de Novembro 2009 · vlw funfo mesmo ;] Nada se gostou agradeça por favor!!!!!!:D _________________________________________________________________________ Gostou?Agradeça! Não Custa Cash! e nao vai cair seu braço!:D upa meu pet ;) Namizake Minato;) É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se [/color] É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se O noob de Hoje é o fodão de amanhã ;D Diga Não a Os Noobs Que Usam Hack Em PvP Abraços Essa Guerra nunca acabará ;D Consegue Deter Esses Olhos? É Voce que ira acalmar minha raiva?! Sou Fã de: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
henriquebonito 0 Postado 22 de Novembro 2009 Compartilhar Postado 22 de Novembro 2009 · canal hack nao funfo ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
samusamu 5.442 Postado 22 de Novembro 2009 Compartilhar Postado 22 de Novembro 2009 · auti kill funfa?:confused: Punido por Flood "Eu nunca desisti e como você pode ver, eu não estou morto!" ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lok100 0 Postado 22 de Novembro 2009 Compartilhar Postado 22 de Novembro 2009 · Maano, eu fiz tudoo certin; mais sempre quando abre o hack o GC abre e fecha e depois o hack fecha também e, assim fica só o injetor :( Da pra ajudar ae ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
enox 0 Postado 22 de Novembro 2009 Compartilhar Postado 22 de Novembro 2009 · afe noi meu fica dando erro ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
uque11 0 Postado 4 de Dezembro 2009 Compartilhar Postado 4 de Dezembro 2009 · cara o injetor na funciona eu click no auto injetor e dei enter mais nao vai o que devo faser? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
brenox08 1 Postado 4 de Dezembro 2009 Compartilhar Postado 4 de Dezembro 2009 · o heroico sem tickets ta funfando ?:confused::confused::confused::confused::confused::confused::confused: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados