Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Como jogar de Jayce (minhas taticas)


roniexpert
 Compartilhar

Posts Recomendados

Eu resolvi fazer este tópico pois vi outro tópico bom falando do jayce na área então resolvi deixar o meu modo também.

 

Builds.

Vária de jogo para jogo, analise seu oponente e o jogo, se você está perdendo a line ou se você está ganhando. Se você tem uma grande vantagem na line pode começar fazendo sedenta para te deixar mais forte ainda.

Se estiver perdendo pode focar no cutelo para dar um pouco de ataque também hp.

the-bloodthirster.gif frozen-mallet.gif the-black-cleaver.gif warmogs-armor.gif boots-of-mobility.gif

Sedenta, malho congelado, cutelo negro, warmog, bota de mobilidade,

(6° item váriavel de partida a partida. Podendo ser raduim, ultimo suspiro ou gume do infinito)

 

Eu dou preferencia por fazer a bota de mobilidade, jayce não possui muita velocidade natural e essa bota é a única que me deixa com 400 de velocidade fora do combate.

(Também não faço mana pois não uso tanto o poke no late game e quando necessário uso modo mili para recuperar)

 

Combos e táticas.

 

Um bom modo de jogo e de inicio usar o modo range dele e ir dando pokes no inimigo usando o Q

(O E aumentará a velocidade do Q fazendo dar mais dano)

Se o oponente resolver ir para cima você já muda para o modo mili e usa o Q para dar dano no inimigo, e para evitar que ele te de dano ou inicie uma fight você manda ele embora com o E.

 

Quando mudar de arma?

Mudar de arma aumenta a velocidade de movimento do jayce e o próximo ataque básico causa um dano a mais.

De preferencia a ficar no modo range pois se vier um gank você pode usar o E do modo range para andar mais rápido e usa o E do modo mili para jogar o jungle deles para longe, assim correndo para sua torre.

 

De sempre preferencia para usar modo mili nas lutas corpo a corpo.

(claro que varia de jogo para jogo, se você ver que da para matar não troque pois o range vai garantir que o inimigo morra mesmo tentando correr)

Contra dual top você deve sempre ficar colado na sua torre e esperar os minions virem para você.

Algo que ajuda no farm é o W do mogo mili pois da dano mágico continuo nos minions.

 

Usar o modo mili ajuda recuperar mana por golpe, caso a line esteja sob seu controle você pode usar para dar um maior susten.

 

Team fights.

Use seu poke quando chegar para dar dano e mude para o modo mili, eficiente para se salvar e salvar aliados, usando E

Lembrando de sempre focar no que tem mais dano (ADC) ou (APC)

Lines.

De preferencia a ser solo top, eu não considero jayce muito OP e sim um champ de estrategia, a maior vantagem dele é o controle da line, pois isso o deixa fedado e ai sim forte.

Sua vantagem range é perdida caso seja solo top. Você perde XP e Farms, logo se o top inimigo souber jogar vai ficar mais fedado que você e seu aliado.

Ele é um cham que pode ir em qualquer line mas a vantagem do top é que ele é dificilmente counterado.

 

 

Esse é meu estilo de jogo, cara um joga do seu. Deixem ai nos comentários oque acham que está errado ou só a própria opinião.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acho que deveria ter uma manamune nessa Build para ficar com mais dano.

E eu gosto de fazer aquela bota de redução de cd , para ficar dando mais poke.

Abraços.

 

Ambos itens são ótimos para o jayce.

 

No late game o poke não tira tanto dano assim então eu não uso toda hora, só nas horas que precisa mesmo..

Vai do modo de jogar de cada um, eu gosto da bota de mobilidade pois ela já me salvou muito na hora da fuga. pelo fato do jayce não ter muita velocidade natural, usando ela eu ganho 420 de speed fora do combate então me ajuda muito na hora de correr e na hora de ajudar o time, combando com o portão acelerador e mudar para o modo mili.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Gostei do raciocínio, realmente o poke não é muito útil nele, mas acho que depende do jogo, se a lane tiver fácil, vale a pena um muramana pra aumentar a força de lane e conseguir mais itens.

Uma pena que ele vai ser um pouco mudado, jayce é muito bom :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nossa Sedenta xD.

Eu nunca usei ela com o Jayce... vou testar kk'.

Única diferença do que faço para ele e da sua, além da sedenta claro, é a ordem dos itens.

Eu faço Cutelo,uma bota, último suspiro, Gume, Malho e Warmog, to cagando no Jayce é isso? kkkkk'.

zeDXOHb.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nossa Sedenta xD.

Eu nunca usei ela com o Jayce... vou testar kk'.

Única diferença do que faço para ele e da sua, além da sedenta claro, é a ordem dos itens.

Eu faço Cutelo,uma bota, último suspiro, Gume, Malho e Warmog, to cagando no Jayce é isso? kkkkk'. [/color][/font][/center][/size]

 

Vária do oponente a ordem dos itens :D eu faço sendenta mais pelos 100 de dano que ela vai me dar com a passiva dela rs

Faço quando to ganhando a line. O suspiro é bom se você tiver top e o cara tiver muita armadura :p

 

Resumindo, se ta perdendo foca em defesa se ta ganhando foca em ataque e dps defesa (vida)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ótimo tutorial , vai ajudar muitos a jogar de jayce também

acho ele um champ chatinho mais dificil

mas a build é legal até uma bota de reduçao de recarga, muramana, ultimo suspiro,a warmog , sedenta e pra finalizar o cutelo negro

Parabéns pelo tuto :aplauso:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas atrás...

Seria bom uns 2 itens de armor, Jayce top tem que ser mais tank, ter apenas vida aumenta o sustain na lane, mas na TF você morre fácil por não ter armadura, recomendo trocar a bota de mobilidade pela bota que te da armadura, como ultimo item recomendo capa de fogo solar e no lugar da warmog poderia ter uma Trindade, só uma dica mesmo.

Our King

Ronald_Weasley.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas atrás...

Tópico Fechado

Motivo: Tópico Ressucitado

Algum comentário foi feito neste tópico após 15 dias de inatividade (sem receber comentário), evite realizar tais comentários, para tirar dúvidas sobre o conteúdo procure diretamente o autor (esta regra não vale para tópicos fixos).

 

Atenciosamente, Equipe Web Cheats!

--------------------------------------------------------------------------------------------

1tu5KEj.png

"Dahora é rodar a filha dos outros não a sua" BOLT, Power

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.