Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

cfal CfManyPro 13/07/13


Posts Recomendados

Não baixem isso é um anti-hack ,nao é hack nenhum tem uma mensagem xingando quem usa hack e ainda coloca um virus que trava o pc todo e abri a calculadora (abre milhoes de icones da calculadora) nao baixeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeem!!!

Por favor removam isso!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nao baixemmmmmmm virus de Nob sorte sua que uso linux antes pra ver se foce vc ficaria ligeiro ja deixei seu ip com uns carinhas maus ai :malvado::malvado::malvado::malvado::malvado::malvado::malvado::malvado::malvado::malvado::raiva:

 

Vamos por partes . . ., primeiro não é vírus, e o nb é vc :D pq crossfire nao roda em linux ficdik, outra coisa como vc pegaria meu ip pelo fórum ;) os únicos capazes disso seria o web master, o qual também seria inútil afinal, invadir meu pc não seria algo tao fácil assim . . .

 

Se é virus antes de executar passe ele mais uma vez pelo site virustotal e confirme voce mesmo . . .

 

 

#hacktivismo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1. É possível sim estabelecer conexao entre o desktop Guest e Host com o recurso chamado Virtualização de Hardware VT-X ou AMD-V.

2. No virustotal não acusa vírus,mas também não há hack algum,só abre um monte de janela de calculadora e janelas com textos de campanha anti-hack.

3. Sua tentativa de passar vírus com scripts de DOS falhou.

4. É fácil invadir o seu pc. Do mesmo jeito que a vítima envia dados também pode receber.

5. Deixe de ser noob.

6. O tópico tá tão óbvio por estar mal feito e este print nem é de cfpro. O cfpro não tem crosshair verde.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1. É possível sim estabelecer conexao entre o desktop Guest e Host com o recurso chamado Virtualização de Hardware VT-X ou AMD-V.

2. No virustotal não acusa vírus,mas também não há hack algum,só abre um monte de janela de calculadora e janelas com textos de campanha anti-hack.

3. Sua tentativa de passar vírus com scripts de DOS falhou.

4. É fácil invadir o seu pc. Do mesmo jeito que a vítima envia dados também pode receber.

5. Deixe de ser noob.

6. O tópico tá tão óbvio por estar mal feito e este print nem é de cfpro. O cfpro não tem crosshair verde.

 

1. Ok esse eu não sabia não mecho com maquina virtual, mesmo assim obrigado por me informar.

2. Verdade!

3. Você mesmo sabe que não é vírus ;) e como disse simples comando de C#<<<<<<<<<<<<<<<< em laço de repetição.

4. Fácil hm deve levar em consideração quem você esta tentando invadir.

5. Noob é vocês q usam hack e tiram a graça do jogo ;)

6. Verdade sei disso afinal eu que fiz, e não chamei de cfpro leia novamente o titulo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vamos por partes . . ., primeiro não é vírus, e o nb é vc :D pq crossfire nao roda em linux ficdik, outra coisa como vc pegaria meu ip pelo fórum ;) os únicos capazes disso seria o web master, o qual também seria inútil afinal, invadir meu pc não seria algo tao fácil assim . . .

 

Se é virus antes de executar passe ele mais uma vez pelo site virustotal e confirme voce mesmo . . .

 

 

#hacktivismo

Nem falo nada vc e nob msm aposto que nem sabe que linix pode ser virtualizado nob posso roda linux direto do pen driver seu Nob e depois de analizar o seu suposto virus vi que nao se passa de um macro seguido de um auto cliquer mais e um lamer de merda msm .

Ja coloquei seu ip e mac em mais de 100 sites de hackers espera e veras.........Para vc aprender a nao fazer mais isso

 

V28LX.png

mmpvh.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nem falo nada vc e nob msm aposto que nem sabe que linix pode ser virtualizado nob posso roda linux direto do pen driver seu Nob e depois de analizar o seu suposto virus vi que nao se passa de um macro seguido de um auto cliquer mais e um lamer de merda msm .

Ja coloquei seu ip e mac em mais de 100 sites de hackers espera e veras.........Para vc aprender a nao fazer mais isso

 

Hm serio mesmo vamos ver então o seguinte, sim sei que pode virtualizar você que não deve saber fazer ;).

Me diga como analisou um software criptografado e compilado? afinal de contas nem os melhores programas de engenharia reversa fazem isso direito.

Auto clique? auto clique não tem nada ver com isso huehue nb . . .

Meu ip hihi é cada nb que aparece querendo se achar.

E outra se você é tao capaz assim oq faz aqui procurando hack de outros. Hm nb do carai ;) fik esperto filhote . . .

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1º-Baixei, o hack e dei uma olhada no scan, e tbm fiz uma varredura no arquivo para verificar se avia um virus nele.:yes:

2º-Meu, anti virus alertou = Trojan, Cavalo de Troia, E --> Corpotamento Geral do PC, caso todo hack aparece isso e n preujudica o pc.:yes:

3º-Fiquei, desconfiado.Peguei um pc velho q tinha cf tbm e baixei o hack, obs: o pc ja era ruim ninguem usava, ae ao abrir o hack me aparece uma menssagem assim:

Seu nub, lixo usa hack joga sério seu ***. Essa menssagem apareceu apos eu abrir o hack.:yes:

4º-Deu alguns segundos, o hack fechou sosinho! e muitos aplicativos começaram a abrir sosinhos <-- caso seria um virus :yes:

Mais como isso No site Virustotal constou 0% de ameaças, ok eu gostaria e topicos melhores sem virus! E se a opiçao da pessoa de usar hack deixa ela usar! e pesso q dem ban nesse maigo ae!:chingando::chingando::chingando::chingando::chingando::chingando::chingando::chingando::chingando::chingando::chingando::chingando::chingando::chingando::chingando::chingando::chingando:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ATENÇAO

Caro Amigo Da Webcheats Voce Postou Um Conteudo Invalido Por Isso Voce Merece Uma Deserçao de Puniçao

 

A Direçao:Weverson258

 

Nao Aprovo Este Hacker.

Liberdade significa responsabilidade. É por isso que tanta gente tem medo dela.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sei que não foi em pc velho amiguinho não adianta mentir :), nenhum anti vírus acusa este arquivo porque ele nao passa de simples linhas de codigos de programaçao C# que servem apenas para abrir o arquivo em um laço de repetição infinito, a opção de usar hack é sua, porem isso prejudica a todos os players, inclusive voce que nunca aprendera a jogar direito ;), outra coisa se eu foce vocês formatava o pc hiihi foi só o começo . . .:festa:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Alguem ae fecha esse tópico!!!!

Nb tentou passar virus.

 

Sei que não foi em pc velho amiguinho não adianta mentir :), nenhum anti vírus acusa este arquivo porque ele nao passa de simples linhas de codigos de programaçao C# que servem apenas para abrir o arquivo em um laço de repetição infinito, a opção de usar hack é sua, porem isso prejudica a todos os players, inclusive voce que nunca aprendera a jogar direito ;), outra coisa se eu foce vocês formatava o pc hiihi foi só o começo . . .:festa:

hehe, ja destrui seu arquivo com MCAfee, num tem jeito man, aqui ninguem é criança pra cair nessas palhaçadas suas!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Alguem ae fecha esse tópico!!!!

Nb tentou passar virus.

 

 

hehe, ja destrui seu arquivo com MCAfee, num tem jeito man, aqui ninguém é criança pra cair nessas palhaçadas suas!!

 

 

Mais uma vez repito não é vírus somente comandos do próprio windows . . .

Eu criança? ou sera que são vocês que não conseguem jogar um jogo sem hack? vocês sim são as crianças;

Destruí o executável depois de telo executado ele já criou outros arquivos pelo pc não adianta destruir só ele agora ache os outros ;).

 

Outra coisa como nb? você não tem a capacidade nem se quer de criar um programinha básico assim, com minha experiencia em programação consigo criar um hack de cf serio, afinal criar o hack é a parte mais fácil, o problema é o x-trap que esta mais potente . . .

Mesmo tendo o poder de criar um não vou dedicar algumas horas para criar algo que estraga um jogo, vocês são um bando de crianças atras de hack . . .

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.