Leo10130 0 Postado 14 de Julho 2013 Compartilhar Postado 14 de Julho 2013 · É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se OLHA COMO MEU MINECRAFT ESTÁA GOGOGOGO ME AJUDEM COMO RESOLVO O PROBLEMA ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 Zaum 39 Postado 14 de Julho 2013 Compartilhar Postado 14 de Julho 2013 · Hospede a imagem em alguma hospedagem, como imgur, tinypic "Dahora é rodar a filha dos outros, não a sua" BOLT, Power ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 Rikuuh 3 Postado 14 de Julho 2013 Compartilhar Postado 14 de Julho 2013 · Amigo, recomendo que hospede a imagem do seu problema no É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se , porquê do jeito que está não é possível visualizá-la. Abraço. Sdds de colocar uma fotinho aqui. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 Leo10130 0 Postado 14 de Julho 2013 Compartilhar Postado 14 de Julho 2013 · pronto ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 Rikuuh 3 Postado 14 de Julho 2013 Compartilhar Postado 14 de Julho 2013 · A Imagem está muito pequena, é impossível entender oque está acontecendo. Tente aumentar a imagem para que possamos ajudá-lo com seu erro. Uma maneira simples é: Abra seu jogo, tire um print, coloque no paint, salve como JPEG ou PNG, hospede no É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se e envie o link para nós. Abraço. Sdds de colocar uma fotinho aqui. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 Zaum 39 Postado 14 de Julho 2013 Compartilhar Postado 14 de Julho 2013 · Provavelmente seu PC, nao tem muita "potencia" pra roda o minecraft, por isso ele fica meio bugado, tente atualizar os drivers da placa de video, usar o GameBooster, o Memory Improve master, talvez de uma melhorada "Dahora é rodar a filha dos outros, não a sua" BOLT, Power ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Pergunta
Leo10130 0
OLHA COMO MEU MINECRAFT ESTÁA GOGOGOGO ME AJUDEM COMO RESOLVO O PROBLEMA
Clique aqui e adquira suas medalhas
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
5 respostass a esta questão
Posts Recomendados