400money 0 Postado 30 de Novembro 2009 Compartilhar Postado 30 de Novembro 2009 · Ronaldo Kara ele é aberto por aonde pelo word ? Vê ai pra mim... Kara ele é aberto por aonde pelo word ? Vê ai pra mim.. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
xexeu10 0 Postado 2 de Fevereiro 2010 Compartilhar Postado 2 de Fevereiro 2010 · Ok! Testado & Aprovado! Levo meu thanks! __________________ Last~* Gifts: Noob™ Noob™² ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Punisher. 0 Postado 2 de Fevereiro 2010 Compartilhar Postado 2 de Fevereiro 2010 · Reportado Topico ja Existente n_n' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Secksi 0 Postado 2 de Fevereiro 2010 Compartilhar Postado 2 de Fevereiro 2010 · Se vc é contra hack de pvp pq fez? que utilidade isso teria no swap ou praticar? vc é imbecil, só quer levar uns thanks, aumentar seus posts, etc. é a verdade. Gente como vc que polui o pvp do gc e deixa a merda como ele ta, xeio de hack nos canais amador e novato. parabens. A Lug não bane os hacks de pvp por que ela ve que vcs tão é atirando no próprio pé, inteligentes o suficiente para burlar as regras mas não para usar os hacks com consciência, afinal o gc é um jogo para jogadores com media de 10~12 anos, FATO. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Sanguinario0 0 Postado 2 de Fevereiro 2010 Compartilhar Postado 2 de Fevereiro 2010 · a valeu =) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
juanbarros 0 Postado 2 de Fevereiro 2010 Compartilhar Postado 2 de Fevereiro 2010 · Teitei usar pq eu abro 2 Gc aki pra pvp mais deu que ta desatualizado eu axo nao lembro direito ai o jogo feixou .. issu foi quando eu tentei logar! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
capitao40 0 Postado 2 de Fevereiro 2010 Compartilhar Postado 2 de Fevereiro 2010 · posta sim nub e kem nao usa kkkkkkkkk eu uso no swap ou onde eu kiser :D:D:D:cool::cool::cool: para ken nao gosta de haker np pvp pergunta se é haker sefor pede pra nao usar vou agradecer de uma ves nao voutarei aki sei ke vai ter um monte de recado malcriado ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
homenhuk 0 Postado 2 de Fevereiro 2010 Compartilhar Postado 2 de Fevereiro 2010 · funfa sim vlwww upa meu pet nao nao cai mao nao custa fk e mt menos cash É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se ;) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
'.. 0 Postado 2 de Fevereiro 2010 Compartilhar Postado 2 de Fevereiro 2010 · porra pet e o se cu ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ShadowHiT 0 Postado 2 de Fevereiro 2010 Compartilhar Postado 2 de Fevereiro 2010 · O Cara que usa agarrao hack e um completamente idiota pode ter certeza que graça tem ? usar agarrao hack se os cara joga limpo tem uma coisa tbme voce posta isso ai dps Fulano ta usando agarrao hack emcima de ti seu besta Joga LIMPO Nao estraga o GC NAO ! Man´´eéééh ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
capitao40 0 Postado 2 de Fevereiro 2010 Compartilhar Postado 2 de Fevereiro 2010 · ñao funfo:mad::mad: deu erro na ora de entra nos seridores pow ve ai e de uma resposta ai manim;) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
'.. 0 Postado 2 de Fevereiro 2010 Compartilhar Postado 2 de Fevereiro 2010 · vai se fude PVP os nob ta usando o dia que voce morrwe vo fica feliz;););) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
'Aldox~* 0 Postado 2 de Fevereiro 2010 Compartilhar Postado 2 de Fevereiro 2010 · Já temos no fórum Trancado~* ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados